Neowintech – Um marketplace de última geração para as vossas finanças

Costuma dizer-se que a mudança é a única constante no mundo, e as coisas parecem ser mesmo assim.

Neowintech
- Publicidade -

Quando tudo segue em frente, ficar parado é uma boa aposta se estiverem à procura de se tornarem obsoletos, ultrapassados e, em última análise, extintos.

Os serviços financeiros não são exceção. A tecnologia é o grande motor por detrás de algumas das maiores mudanças de sempre – basta recuar alguns anos e pensar que a simples ideia de um Multibanco era absolutamente extraordinária. Já hoje, é só algo que faz parte da maneira como tudo funciona: mais pessoas com mais acesso a mais serviços. Hoje falamos-vos de uma plataforma que tem o objetivo de desafiar ainda mais as fronteiras para que possamos ter as nossas finanças ainda mais sob controlo: a Neowintech.

A Neowintech move-se no setor das fintech, mas não como se calhar estão a pensar. Não é uma plataforma de investimento, prestadora de serviços de pagamento nem a empresa que vos concederá a vossa próxima hipoteca. Mas pode ajudar-vos a encontrá-las.

A Neowintech é um agregador, um marketplace financeiro onde a palavra-chave é “acesso”. A plataforma atua como um ecossistema onde se pode criar um perfil que permite aceder a um leque alargado de produtos fornecidos por entidades terceiras, parceiras da plataforma.

Se vos parece que o valor acrescentado deixa algo a desejar, é possível que estejam a olhar para isto da maneira errada. Vamos por pontos.

Qual é o problema que estão a resolver?

De uma maneira simples: excesso de informação. Sim, porque se nos dias de hoje tentarem analisar toda e qualquer instituição financeira à disposição, incluindo todo e qualquer produto (e isto mesmo sem sequer pensar nas camadas de complexidade que alguns envolvem) é bem provável que comecem a duvidar se sequer precisam daquilo que estão à procura.

Assim, a Neowintech pode ajudar-vos a passar por cima disto ao fazer uma pré-seleção de profissionais de confiança que vos podem ajudar a chegar onde quiserem. O foco? Simplicidade, rapidez e conveniência.

Porquê recorrer à Neowintech?

Por essas mesmas razões: simplicidade, rapidez e conveniência. Com a segurança a juntar-se como motivo adicional.

O objetivo da Neowintech é criar um ecossistema financeiro centralizado que permita às pessoas fazer a gestão completa das suas finanças – a partir de um único lugar. Para tal, fornece uma arquitetura tecnológica avançada que é a base do marketplace. Isto inclui um conjunto variado de medidas de segurança, desde uma verificação de identidade automatizada – para cumprir com obrigações relacionadas com o Know Your Customer e prevenção do branqueamento de capitais (KYC e AML) – passando por proteção com vários níveis de identificação (reconhecimento de impressões digitais e/ou facial, e autenticação de dois níveis para operações sensíveis) e ainda notificações em tempo real.

Por outro lado, ao fazer esta seleção prévia de entidades parceiras, a Neowintech assume um papel de curadoria financeira. Sabem quem querem servir: pessoas normais que querem manter as suas finanças com um grau de simplicidade que seja gerível, e ainda assim ter soluções que se adaptem à situação individual e concreta de cada um. Simplificando esta descoberta, simplificam o acesso, possibilitando que mais pessoas possam beneficiar de poderosas ferramentas financeiras.

Trata-se de uma experiência 100% digital, por isso podem dizer adeus a papelada complicada ou a deslocarem-se presencialmente a vários locais. Bastam cerca de cinco minutos, um endereço de email e alguma informação sobre vocês (o que inclui carregarem alguns documentos para efeitos de segurança e KYC).

E é isso – têm agora um novo perfil digital para conseguirem controlar melhor as vossas finanças.

O que é possível encontrar na Neowintech?

Há várias soluções disponíveis através do marketplace. Pela rede de fornecedores é possível aceder a investimentos, planos de pensões, hipotecas e fundos de investimento. No entanto, parecem haver planos para expandir a oferta com mais parceiros que vos poderão dar ainda mais benefícios em todas as áreas da vossa vida financeira.

Esta é uma razão que torna o modelo tão apelativo, à medida que mais opções ficam gradualmente disponíveis através de um único perfil digital. Funciona um pouco como a Amazon, com a diferença de ter um foco orientado para descobrir as ferramentas financeiras mais impressionantes e práticas, para que possam ter o vosso dinheiro controlado.

E falando em modelo, se estão preocupados com custos, não há motivo para isso. A experiência do marketplace é totalmente gratuita, sem taxas associadas à utilização da plataforma, acesso a produtos ou qualquer outra funcionalidade. A Neowintech cobra uma comissão por cada produto que é contratado através da plataforma. Esta comissão é paga pelo fornecedor em questão, o que vos dá mais flexibilidade na vossa gestão. Justo, não?

Estes são tempos de grande interesse para quem procura otimizar as suas finanças, e a Neowintech pode muito bem assumir-se como uma ferramenta de peso nesse sentido. Se vos interessar, pode valer a pena saber mais em www.neowintech.com/pt e, se tiverem alguma questão, há uma equipa de apoio que poderá responder a tudo o que precisarem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Binance vai lançar um marketplace de NFTs

Este mercado de tokens não-fungíveis fica disponível em junho.

Atenção, anda a circular um email falso que se faz passar pela Autoridade Tributária

Não é a primeira vez que tal acontece, e infelizmente também não será a última, pelo que todo o cuidado é pouco. Está a circular um novo email fraudulento que quer fazer acreditar os utilizadores que têm dívidas pendentes, parecendo tratar-se de algo enviado pela Autoridade Tributária.

KuantoKusta vai entrar no negócio do retalho alimentar

Na prática, isto significa que o segmento "supermercados" do KuantoKusta vai deixar de ser um mero comparador de preços...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, a tarifa social da Internet não vai ter os serviços propostos pela Anacom

Menos velocidade e menos gigabytes. Estará disponível a partir de 1 de janeiro de 2022.

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.