Need for Speed Unbound abraça o anime e tem lançamento ainda este ano

- Publicidade -

Need for Speed Unbound é o primeiro jogo da série exclusivo à nova geração.

A Criterion está de regresso à estrada com a próxima estranha e entusiasmante aposta da série Need for Speed. Chama-se Need For Speed Unbound e recebeu agora os primeiros detalhes e um caótico e espetacular trailer.

É desenvolvido pela equipa veterana da Criterion, da fama da saga Burnout, que já por várias vezes mergulhou na série Need For Speed, com os mais recentes Hot Pursuit e Most Wanted, antes de darem suporte à DICE na série Battlefront.

Para esta edição, a série Need For Speed recebe um rebrand completo, com um novo look e estética, num jogo que mistura elementos mais foto-realistas com a cultura digital e anime, onde os NPCs e condutores se apresentam com um look animado e os efeitos de fumo e velocidade são apresentados de forma exagerada, com muita cor e efeitos animados.

Esta aposta mantém-se no modelo de mundo aberto e, tal como entradas passadas, a personalização, corridas ilegais e rivalidades voltam a ser os ingredientes principais, num jogo que volta a evocar os tempos nostálgicos de um Underground, agora adaptado à cultura atual.

Este será o primeiro jogo da série exclusivo à geração atual, o que significa não chega à PlayStation 4 ou Xbox One, sendo assim lançado no PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S apenas, no dia 2 de dezembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes