É já a partir de janeiro que poderemos jogar basquetebol nos nossos telemóveis com NBA All-World

- Publicidade -

O novo jogo da Niantic ficará disponível em todo o mundo dia 24 de janeiro.

Em junho foi anunciada ao público a colaboração surpreendente com a Niantic, produtora de jogos em realidade aumentada, e a National Basketball Association (NBA) e a National Basketball Players Association (NBPA), da qual resultou o jogo NBA All-World.

O jogo, que será gratuito e estará disponível na App Store e no Google Play, estende o mundo do basquetebol a um novo território de realidade aumentada. De acordo com o comunicado revelado na altura, em NBA All-World o mundo real é misturado com a ação do basquetebol 1 contra 1, colecionismo, moda e muito mais. O jogador poderá explorar as redondezas – jogabilidade a que a Niantic já nos habituou em todas as suas aplicações -, colecionar estrelas do basquetebol e aceder a minijogos que poderão levá-lo a ser o Rei da Quadra.

Nas próximas semanas serão disponibilizados vídeos que darão aos jogadores um olhar de bastidores sobre a realização do jogo, além de tutoriais e outros conteúdos que darão aos fãs as melhores dicas e truques para saltar diretamente para o jogo em janeiro.

Também para 2023 é esperado o lançamento do jogo Marvel World of Heroes, da Niantic em conjunto com a Marvel, anunciado em setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes