O Norwegian Prima é o primeiro de seis cruzeiros na nova linha inovadora Prima Class.
Já por diversas vezes falámos sobre o Norwegian Prima, o muito antecipado e novo cruzeiro de luxo da Norwegian Cruise Line (NCL). E com tanta antecipação, chegou finalmente o dia de inauguração, que aconteceu na semana passada, tendo este navio feito história ao ser o primeiro cruzeiro a ser batizado em Reykjavík, Islândia.
A inauguração contou com mais de 2.500 passageiros que aproveitaram uma experiência imersiva na bela capital islandesa e um batismo diferente de todos.
Com 294 metros e 143.535 toneladas, com capacidade para 3.100 passageiros em quartos duplos, o Norwegian Prima, o primeiro de seis cruzeiros na nova linha inovadora Prima Class, proporciona um serviço de elevada qualidade e o maior espaço de qualquer novo ou cruzeiro premium.
O cruzeiro também tem a maior variedade de categorias de suítes disponíveis no mar, bem como um remodelado The Haven by Norwegian, o único cartão ultra-premium que dá acesso a um conceito único dentro do cruzeiro. A variedade de atividades, incluindo os slides mais rápidos no mar – The Rush e o The Drop – e o Prima Speedway, a primeira pista de três níveis no mar, que dá aos passageiros momentos cheios de adrenalina.
Espaços como o Ocean Boulevard, a parte exterior com 4.000 m2 que dá a volta pelo cruzeiro inteiro; o The Concourse, que tem um jardim de esculturas de milhões de dólares; e os decks das piscinas infinitas na Infinity Beach, que proporcionam aos passageiros uma oportunidade para acalmar e relaxar, são algumas das mais-valias deste fantástico navio.
O Norwegian Prima vai fazer as viagens inaugurais ao Norte da Europa a partir dos Países Baixos, Dinamarca e Inglaterra, antes de fazer a viagem até aos Estados Unidos. O cruzeiro irá de seguida viajar até às Caraíbas a partir de Nova Iorque, Galveston, Texas e Miami em outubro, antes de assentar no porto de Port Canaveral, Fla, e Galveston, Texas, para a temporada de 2023 e 2024 de cruzeiros.