Nova gama Amoos Airsense apresenta tecnologia inovadora que garante o cuidado com a pele.
A The Navigator Company acaba de lançar no mercado a primeira gama de papel higiénico com perfume de longa duração: o Amoos Airsense.
O novo produto, dermatologicamente testado para peles sensíveis, integra “pérolas” de perfume na superfície que são ativadas em contacto com a pele e que guardam o aroma perfumado durante mais tempo, libertando-o apenas quando o papel é utilizado.
Com a tecnologia Amoos Airsense, a Navigator dá mais um passo em direção a uma estratégia líder na inovação, elevando a fasquia de sofisticação no segmento dos papéis higiénicos perfumados.
De acordo com estudos de mercado desenvolvidos por uma empresa independente, verifica-se uma boa aceitação por parte dos consumidores ibéricos a este tipo de produtos inovadores, bem como uma intenção de compra em relação aos mesmos, com o público da amostra a reconhecer este tipo de produto como solução diferenciadora.
De destacar que todo o papel produzido pela Navigator é sustentável, ambientalmente responsável e biodegradável, obtido a partir de um recurso natural renovável, plantado especificamente para este fim e feito com fibra virgem de eucalipto certificada de acordo com o FSC (Forest Stewardship Council).
Boa tarde,
Como apreciador de bom papel higiénico, possivelmente já experimentei todas as referências dos supermercados, incluindo marcas nacionais e internacionais!
Tenho a dizer que este tipo de tecnologia está presente no mercado desde 2016 num produto produzido pela Pampilar, que está a venda nos hipermercados continente!
O produto é papel higiénico talco 3 folhas 12 rolos marca continente!
Testado por mim digo que a fragrância mantém-se a mesma após ser produzido, pelo menos 9 meses.
Também sei que a Pampilar, lançou recentemente um produto com fragrância de aloé vera, igualmente com 3 folhas, que além de manter a fragrância durante muito tempo o papel é de elevada maciez e resistência!
Muito obrigado