NAU Hotels & Resorts oferece descontos na BTL

- Publicidade -

Até dia 4 de março, a NAU Hotels & Resorts, que este ano se apresenta com um novo stand na BTL, está a promover descontos de até 20% em reservas nas suas unidades, havendo, ainda, a possibilidade dos visitantes se habilitarem a ganhar a sua estadia num dos hotéis à escolha.

O novo stand do grupo NAU Hotels & Resorts, 2B65, no Pavilhão 2 da FIL, desenvolvido pela Pepper Brand Taste, ocupa uma área de 54 m2 onde a marca procura criar um espaço para viver diferentes experiências, materializando a diversidade da sua oferta e o serviço premium que caracterizam as suas unidades situadas em Lisboa, Alentejo e Algarve.

Neste espaço, os visitantes encontram uma área de meetings e reuniões, um bar e área lounge e uma zona de relaxamento, onde, neste caso, são convidados a ‘entrarem’ e tirarem uma fotografia com a melhor vista de um dos hotéis à sua escolha.

Esta experiência será possível através do Ledwall gigante que apresentará alguns dos espaços mais emblemáticos de cada uma das unidades. A foto da ‘estadia’ será depois enviada ao visitante que poderá partilhá-la no seu Instagram ou página de Facebook com o hashtag #mynaumoment e, assim, habilitar-se a ganhar um voucher de fim-de-semana num dos hotéis NAU da sua preferência.

Durante o decorrer da BTL, a NAU Hotels & Resorts terá também em vigor uma campanha exclusiva de descontos que variam entre os 15% para as unidades Palácio do Governador e Lago Montargil & Villas e os 20% para o Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites. As reservas podem ser feitas no stand, durante o decorrer da feira, mas também através da central de reservas do grupo ou no site.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados