Nova série da National Geographic expõe mistérios e maravilhas naturais dos oceanos

por Echo Boomer

A 19 de agosto, o National Geographic estreia uma nova série documental de dez episódios sobre o mundo escondido nas profundezas dos oceanos. Aos domingos, a partir das 22h30, Drenar os oceanos irá revelar alguns dos maiores mistérios submersos suportada nos mais recentes dados científicos.

Desde o misterioso Voo 19 perdido no Triângulo das Bermudas, passando pela busca pela cidade perdida de Atlântida, as ameaças aos cabos submersos que nosligam a todos à Internet, os oceanos estão cheios de segredos e mistérios que têm permanecido escondidos nas profundezas. A nova série, dividida em 10 episódios temáticos, vai agora colocar a tecnologia ao serviço da resolução de enigmas submarinos que perduram até hoje.

Combinando os mais recentes dados científicos de sistemas de digitalização subaquática com recriações digitais de última geração, a série atravessa o mundo de um lado ao outro visitando os Mares da China, o Golfo do México, o Mediterrâneo, o Nilo, a Orla do Pacífico, o Oceano Índico, o Oceano Atlântico e o Mar Báltico em busca de respostas.

Com uma fotografia deslumbrante e o conhecimento de arqueólogos marinhos de topo, a série irá retratar uma perspetiva fascinante da história da civilização humana, assim como da história da própria Terra.

Segredos Nazis, Maravilhas Perdidas do Egipto, Derradeiras Batalhas NavaisPacífico Mortífero, Tesouros Submersos e Golfo do México são alguns dos episódios desta série.


 

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: