Torres Novas. Os pastéis de nata da Nata Lisboa vão chegar ao Torreshopping

A abertura da loja está previstas para breve.

Nata Lisboa
- Publicidade -

Poucos serão aqueles que, hoje em dia, ainda não se depararam com lojas da Nata Lisboa espalhadas um pouco por todo o país. Esta é uma rede de coffee shops em que a estrela é, naturalmente, o pastel de nata, tendo nascido para levar as delícias desta receita original de Lisboa a todo o lado.

Pois bem, parece que esse é um lema para levar mesmo à letra, uma vez que, muito em breve, as cidades de Guimarães, Óbidos e Torres Novas irão receber uma loja da Nata Lisboa.

Em Torres Novas, sabemos que o spot ficará localizado no centro comercial Torreshopping. O post colocado no Facebook pela Nata Lisboa refere somente que chegarão em breve à cidade, o que tudo indica que aconteça ainda este mês, ou, no pior das hipóteses, em setembro.

Não admira esta abertura de uma loja Nata Lisboa naquele centro comercial. O Torreshopping foi recentemente renovado, estando a ser dinamizado com a abertura de novos conceitos que, até então, não existiam na cidade.

Sabe-se também que a marca irá abrir estabelecimentos em Guimarães e Óbidos, mas não se sabe quando nem onde.

Neste momento, a Nata Lisboa conta com lojas em Almada, Amadora, Aveiro, Braga, Cascais, Coimbra, Covilhã, Ermesinde, Évora, Faro, Gondomar-Rio Tinto, Leiria, Lisboa, Loulé, Montijo, Nazaré, Porto, Setúbal, Sintra, Vila do Conde, Vila Nova de Famalicão e Vila Nova de Gaia.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Too Good To Go está a chegar a Torres Novas

Vai começar o combate ao desperdício alimentar na cidade.

Torres Novas recebe novo espaço dedicado aos videojogos

O Matrix Gaming Lounge tem como principal objetivo criar um local onde os amantes de videojogos e jogos de tabuleiro possam conviver e criar experiências em conjunto.

ZU ganha loja em Torres Novas

A loja está localizada na Galeria Comercial Continente Modelo Torres Novas.

Uber Eats chegou a Torres Novas

Mas atenção que o serviço ainda não chega às aldeias em redor.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes