Orquestra POP Portuguesa é perfeita para quem (ainda) vai descobrir que gosta de orquestras

- Publicidade -

E há dois concertos marcados para 2023.

Dirigida pelo Maestro Ulf Wadenbrandt, especialista na mistura entre ligeiro e clássico, a Orquestra POP Portuguesa estreia-se no início de 2023 com a apresentação de Grandes Hits do Pop. O projeto, que reúne 42 músicos em palco, altamente motivados e muito expectantes com a reação do público, tem como vozes principais Catarina Clau e Ricardo Soler. Juntos, interpretam temas de bandas e autores tão distintos como Queen, The Beatles, Lady Gaga ou Xutos & Pontapés entre outros, passando em revista os temas mais icónicos da música pop.

Este é um projeto que promete uma atuação acessível a todos, sendo que o objetivo é proporcionar momentos de fruição musical e entretenimento de alta qualidade através da interpretação destes e de outros temas pela mão desta orquestra. Para isso, a organização reuniu artistas especializados em diferentes géneros musicais.

A Orquestra POP Portuguesa estreia-se a 13 de janeiro de 2023 no Casino Estoril e a 27 de maio na Sala Tejo da Altice Arena, em Lisboa. O valor dos bilhetes, que já podem ser adquiridos na MEO Blueticket e locais habituais, varia entre os 20 e os 35€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes