fbpx

Narcos regressa à Netflix dia 1 de Setembro

“A carreira tem que continuar, cabrón!” É assim que a página oficial da série da Netflix revela a data do regresso de uma das suas séries mais populares, Narcos, no seu Facebook, que chega já no dia 1 de setembro.

Não é spoiler para ninguém que Pablo Escobar morreu, e o novo trailer de apresentação da 3ª temporada de Narcos não esconde isso. Vai mais longe e até explica, muito sucintamente, como é que a trama vai arrancar daqui para a frente.

Segue a sinopse: “Agora que a sangrenta caça a Pablo Escobar terminou, a DEA volta a sua atenção para a mais lucrativa organização de tráfico de droga do mundo: o Cartel de Cali. Dirigido por quatro poderosos barões, este cartel funciona de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar funcionários do governo e manter suas ações violentas fora das manchetes dos jornais.”

Nos novos reis da droga, encontra-se, entre outros, o português Pepe Rapazote, que aqui dá a vida a Chepe Santacruz Londono, ao dirigir o império satélite de NYC da rede columbiana de tráfico de droga.

Até à data de estreia, entretém-te com o trailer e aproveitar para rever as duas primeiras temporadas. Vale mesmo a pena.

 

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,786FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King abre restaurante próprio em Porto Alto

É o sétimo restaurante próprio Burger King do grupo em Portugal.

Doom, Forza e mais a caminho do Xbox Game Pass em outubro

Há novos jogos para PC, Xbox e Android!