Napalm Death e Iron Reagan no Vagos Metal Fest 2019

Já tínhamos a confirmação dos Stratovarius como 1º cabeça de cartaz do Vagos Metal Fest 2019 e, agora, surgem mais dois nomes muito requisitados pelos festivaleiros: Napalm Death e Iron Reagan.

- Publicidade -

Quem gosta de metal certamente conhecerá os Napalm Death, uma das bandas de metal extremo mais aclamadas pela crítica especializada, tida como pioneira nas vertentes do grindcore e death metal. O último disco, Apex Predator – Easy Meat, data de 2015, mas o grupo continua a dar concertos nos maiores festivais de metal do mundo.

Quanto aos Iron Reagan, é a estreia da banda americana em Portugal. Dizem os mais entendidos que são reis do estilo crossover thrash metal, e, no nosso país, vêm apresentar o mais recente EP, Dark Days Ahead, lançado em outubro deste ano.

Em termos de bandas nacionais, temos os The Godiva, que trarão consigo uma orquestra para um concerto especial comemorativo dos seus 20 anos de carreira, bem como os Painted Black, que apresentam o mais recente trabalho Raging Light.

Quanto aos bilhetes, o passe geral está disponível com desconto natalício até 31 de dezembro por 72€, dando acesso, claro, a todos os dias do festival e a campismo gratuito. No início do próximo ano, o preço para o Vagos Metal Fest 2019 vai aumentar.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Six Feet Under confirmados no Vagos Metal Fest 2019

A banda chegou a ter um concerto agendado para Corroios, mas teve de ser cancelado. Agora esperemos que seja...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.