Não há EDP Vilar de Mouros este ano, mas haverá um evento drive-in nas mesmas datas

Devido à pandemia de COVID-19, tanto este festival como tantos outros não podem realizar-se este ano.

Vilar de Mouros

Estava marcado para acontecer entre 27 e 29 de agosto, contando no cartaz com nomes como Iggy Pop, Placebo e Limp Bizkit. Falamos, claro, do EDP Vilar de Mouros, que, à semelhança de outros grandes festivais, não irá realizar-se este ano devido à pandemia de COVID-19.

Porém, tal não significa que não possa acontecer outro tipo de evento. Esta quinta-feira, a Câmara Municipal de Caminha anunciou para as mesmas datas do festival um evento drive-in especial. Ou seja, e dentro dos seus veículos, os participantes poderão assistir a concertos ao vivo, sessões de DJs, atuações de stand-up comedy e a alguns filmes.

Tal evento acontecerá ao final da tarde, prolongando-se ao longo da noite. Não sabemos ao certo os horários, artistas e programação no geral, mas tal será divulgado muito em breve.

Ainda em relação ao EDP Vilar de Mouros, não deixa de ser estranho o facto de a organização nunca ter referido que o festival estava cancelado/adiado, apesar de o decreto lei assim o indicar. Por exemplo, nem nas redes sociais nem no site oficial está qualquer informação referente a um adiamento/cancelamento.

O mais grave ainda é que, através do site oficial, e remetendo-nos para a Festicket, é ainda possível comprar tanto o passe geral, como o bilhete diário para o evento, algo que não faz qualquer sentido.

Nesta fase, e uma vez que a organização ainda não divulgou as datas para o próximo ano, resta aos portadores de bilhetes guardarem os seus e aguardarem por mais indicações.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,707FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Iggy Pop e Bauhaus no EDP Vilar de Mouros 2021

Temos uma reconfirmação e três confirmações para começar.

EDP Vilar de Mouros já tem datas para 2021

O cartaz do próximo ano vai começar a ser confirmado a partir desta semana.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.
- Publicidade -

Mais Recentes

Área Metropolitana de Lisboa vai continuar em Estado de Contingência

O período de medidas excecionais termina esta sexta-feira, mas o Governo vai prolongar a situação até final de agosto.

Já é possível jogar Xbox via xCloud em qualquer lado

Os jogadores do Xbox Game Pass Ultimate podem testar a versão beta do serviço.