fbpx

Na Netflix, em Novembro

Com um novo mês à porta, a Netflix revela algumas das suas novidades para novembro, com uma habitual montagem de filmes, séries, documentários e muito mais para ver em todos os ecrãs.

No que toca a séries originais, vamos ter vários regressos na Netflix, como a estreia de Atypical – Temporada 3 no dia 1, a sequela de The End of F***ing World no dia 5, She-Ra e as Princesas do Poder no mesmo dia, a terceira temporada de The Crown no dia 17, a série de animação Final Space – Temporada 2 no dia 24 e, para os mais pequenos, Os Super Monstrinhos Salvam o Natal no dia 26.

Algumas das estreias em destaque vão para American Son, Queer Eye: We’re in Japan! e Nós Somos A Onda, todas no dia 1.

O cinema de sofá vai ter a chegada de três grandes produções, como o filme histórico com Timothée Chalamet, The King, no dia 1, o filme natalício de animação KLAUS no dia 15 e, mais para o final do mês, o novo épico de gangsters de Martin Scorsese, O Irlandês, no dia 27.

O catálogo da Netflix vê a introdução de outros filme e séries já conhecidas, como a trilogia Spy-Kids, a chegada de O Grande Gatsby com Leonardo DiCaprio e Blade Runner – Versão Final, todos no dia 1.

E há mais, muito mais na Netflix. Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.
- Publicidade -

Mais Recentes