Na Netflix, em Novembro

Com um novo mês à porta, a Netflix revela algumas das suas novidades para novembro, com uma habitual montagem de filmes, séries, documentários e muito mais para ver em todos os ecrãs.

- Publicidade -

No que toca a séries originais, vamos ter vários regressos na Netflix, como a estreia de Atypical – Temporada 3 no dia 1, a sequela de The End of F***ing World no dia 5, She-Ra e as Princesas do Poder no mesmo dia, a terceira temporada de The Crown no dia 17, a série de animação Final Space – Temporada 2 no dia 24 e, para os mais pequenos, Os Super Monstrinhos Salvam o Natal no dia 26.

Algumas das estreias em destaque vão para American Son, Queer Eye: We’re in Japan! e Nós Somos A Onda, todas no dia 1.

O cinema de sofá vai ter a chegada de três grandes produções, como o filme histórico com Timothée Chalamet, The King, no dia 1, o filme natalício de animação KLAUS no dia 15 e, mais para o final do mês, o novo épico de gangsters de Martin Scorsese, O Irlandês, no dia 27.

O catálogo da Netflix vê a introdução de outros filme e séries já conhecidas, como a trilogia Spy-Kids, a chegada de O Grande Gatsby com Leonardo DiCaprio e Blade Runner – Versão Final, todos no dia 1.

E há mais, muito mais na Netflix. Estes são apenas alguns destaques das dezenas de conteúdos novos e novidades da Netflix para o próximo mês. Para ficarem a saber mais, visitem o vídeo no topo do artigo.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

DOTA está a caminho da Netflix com uma adaptação animada

DOTA: Dragon’s Blood estreia no dia 25 de março.

Crítica – I Care a Lot

I Care a Lot é um dos melhores filmes que a Netflix ofereceu este ano, até agora. Rosamund Pike brilha, mas o argumento de J Blakeson é o verdadeiro espetáculo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food expande-se para Oeiras, Carcavelos e Parede

Os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em todo o menu em vários restaurantes e a entrega é gratuita para encomendas realizadas até 4 km.

Projeto City Trees produziu mais de três toneladas de m3 de oxigénio em Lisboa

Lisboa foi a cidade piloto escolhida pelo DPDgroup para iniciar o projeto de descarbonização urbana.