fbpx

O mytaxi vai mudar para FREE NOW e irá disponibilizar car sharing

A Daimler e a BMW anunciaram a criação de um novo grupo de mobilidade europeia que dá origem a uma nova marca global. A mytaxi, a primeira aplicação de táxi do mundo a estabelecer uma ligação direta entre um passageiro e um motorista de táxi e que é líder em e-hailing, será parte integrante desta joint-venture, que contará também com marcas como a Car2go ou a DriveNow.

Objetivo? Integrar uma marca global para o futuro da mobilidade urbana, onde existem diversas opções para o cliente. Assim, a mytaxi muda de nome para FREE NOW.

“Este é um ótimo dia para a mytaxi Portugal. Temos muito orgulho por fazer parte deste novo núcleo central para a mobilidade europeia e de nos unirmos a esta nova marca global. A mudança de nome para FREE NOW vai dar-nos uma maior capacidade para contribuir ainda mais para o futuro da mobilidade urbana. No caso concreto do mercado português, significa continuar a investir e dar seguimento à nossa estratégia local de crescimento, seja através do lançamento em novas cidades, mas também dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer em prol da modernização e inovação da indústria do táxi”, afirma Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi Portugal.



Portanto, nos próximos meses, a mytaxi irá ter algumas mudanças na cor e no logotipo da app, bem como nas comunicações. Mais tarde, a mytaxi terá um rebrand total, tornado-se FREE NOW.

Para os clientes, as vantagens são várias, uma vez que será possível selecionar a opção de mobilidade e app que necessitam em determinado momento, onde quer que estejam, como táxi, carsharing, acessos a transportes públicos ou mesmo trotinetes elétricas.

O melhor de tudo é que não será preciso fazer download de uma nova app. E não, não está prevista qualquer alteração nos preços dos táxis, ou seja, as tarifas locais continuam a ser aplicadas. Portanto, podem continuar a fazer conta com descontos e vouchers de tempos a tempos.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Viajar na Free Now ficou mais barato (na opção Ride Eco)

Mas como o cliente paga menos, também os motoristas ganham menos.

Programa de fidelização da Free Now está finalmente disponível

Mas infelizmente confirma-se algo que já suspeitávamos: não é possível acumular créditos.

FREE NOW finalmente disponível no Algarve

Foi preciso a Kapten juntar-se à Free Now para ficar disponível na região sul do país.

Já podemos fazer viagens em veículos TVDE na Free Now

Táxis, TVDE, trotinetas e bicicletas. Tudo na mesma app. Mas será isso realmente positivo?
- Publicidade -

Mais Recentes

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.