O mytaxi vai mudar para FREE NOW e irá disponibilizar car sharing

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Daimler e a BMW anunciaram a criação de um novo grupo de mobilidade europeia que dá origem a uma nova marca global. A mytaxi, a primeira aplicação de táxi do mundo a estabelecer uma ligação direta entre um passageiro e um motorista de táxi e que é líder em e-hailing, será parte integrante desta joint-venture, que contará também com marcas como a Car2go ou a DriveNow.

Objetivo? Integrar uma marca global para o futuro da mobilidade urbana, onde existem diversas opções para o cliente. Assim, a mytaxi muda de nome para FREE NOW.

“Este é um ótimo dia para a mytaxi Portugal. Temos muito orgulho por fazer parte deste novo núcleo central para a mobilidade europeia e de nos unirmos a esta nova marca global. A mudança de nome para FREE NOW vai dar-nos uma maior capacidade para contribuir ainda mais para o futuro da mobilidade urbana. No caso concreto do mercado português, significa continuar a investir e dar seguimento à nossa estratégia local de crescimento, seja através do lançamento em novas cidades, mas também dando continuidade ao trabalho que temos vindo a fazer em prol da modernização e inovação da indústria do táxi”, afirma Pedro Pinto, Diretor Geral da mytaxi Portugal.



Portanto, nos próximos meses, a mytaxi irá ter algumas mudanças na cor e no logotipo da app, bem como nas comunicações. Mais tarde, a mytaxi terá um rebrand total, tornado-se FREE NOW.

Para os clientes, as vantagens são várias, uma vez que será possível selecionar a opção de mobilidade e app que necessitam em determinado momento, onde quer que estejam, como táxi, carsharing, acessos a transportes públicos ou mesmo trotinetes elétricas.

O melhor de tudo é que não será preciso fazer download de uma nova app. E não, não está prevista qualquer alteração nos preços dos táxis, ou seja, as tarifas locais continuam a ser aplicadas. Portanto, podem continuar a fazer conta com descontos e vouchers de tempos a tempos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Viajar com a Free Now está cada vez mais caro

Boas notícias para os motoristas. Para os passageiros nem tanto.

Free Now volta a subir preços em vários distritos

Após um mês da subida de tarifa, a plataforma concluiu que era necessário ir um pouco mais além.

Free Now mudou novamente o programa de fidelização para dar mais descontos aos utilizadores

Quanto mais elevado for o vosso estatuto, mais pontos ganham por cada euro do valor da viagem.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.