mytaxi cresceu 60% em Portugal em 2017

A mytaxi encerrou o ano de 2017 apresentando um crescimento de 60% na sua atividade em Portugal, um número que reflete não só um aumento a nível de receitas e volume de negócios, mas também no que diz respeito ao número de motoristas, que ultrapassa já os 1200, apenas em Lisboa. Já os utilizadores fizeram mais de 100 mil downloads da plataforma.

Ao longo do último ano, a mytaxi injetou no sector de táxis da cidade de Lisboa mais de um milhão e meio de euros, traduzidos em campanhas, atualizações tecnológicas, apoios e incentivos aos motoristas, uma medida que vai ao encontro do objetivo que a empresa tem para o mercado nacional de contribuir para a modernização do setor.

Em comparação com o ano de 2016, a plataforma tem vindo a crescer a um ritmo de 200% mês, um valor que engoba tanto o número viagens como o de registos de utilizadores, com o número de passageiros ativos a registar um aumento de 86% face ao ano anterior.

Para 2018, o objetivo é continuar a crescer e a investir em Portugal nas mais diversas vertentes, quer por exemplo ao nível da própria aplicação com o lançamento de novas funcionalidades, mas também no que ao âmbito geográfico diz respeito, estando previsto o serviço chegar à cidade do porto no primeiro quadrimestre do ano.

O crescimento da mytaxi tem sido extensível a toda a Europa, com a aplicação a chegar em 2017 aos 11 milhões de passageiros a nível global. Em 2017, foram realizadas mais de 76 milhões de viagens, o que representa um aumento de 450% relativamente ao ano anterior, sendo que, na Europ,a a cada quatro segundos é solicitado um pedido na mytaxi.

Factos rápidos sobre o grupo mytaxi em 2017:
– A distância total das viagens mytaxi a nível global em 2017 foi de 440 milhões de quilómetros, o equivalente a 11.000 vezes à volta da Terra ou 600 viagens de ida e volta daqui até à lua. O que representa um aumento anual de 750%.
– A mytaxi transportou mais de 11 milhões de passageiros a nível mundial – um aumento de 250%.
– Em 2017 a mytaxi concretizou 76 milhões de viagens – um aumento de 450%.
– Tempo médio de espera reduzido para 3,5 minutos, abaixo dos 4 minutos registados em 2016.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,456FansCurti
4,049SeguidoresSeguir
531SeguidoresSeguir

Relacionados

Carris volta a reforçar serviço. Todas as carreiras passam a funcionar com horário de verão, mas há exceções

Estas são alterações feitas tendo em conta a redução das medidas de confinamento e a retoma parcial da atividade económica.

Avenida da Liberdade volta a ganhar vida a 18 de maio

As lojas e demais ocupantes da zona comercial mais emblemática de Lisboa reabrem portas com novas regras.

EMEL volta a cobrar estacionamento a partir de 11 de maio

Com os serviços a tentarem regressar à "normalidade", também a empresa vai retomar o estacionamento tarifado na cidade de Lisboa.

Avenew Lounge Drink & Bar – Para quem gosta de música e boa companhia

O Avenew é o novo espaço em Lisboa dedicado ao mundo dos cocktails e da música. Mas não só.
- Publicidade -

Mais Recentes

1UP Gaming Lounge. Primeiro bar temático de videojogos português fechou de vez

O anúncio foi feito pelo fundador e proprietário, José Amendoeira, através de um longo texto publicado no Facebook.

Este é o aspeto do novo Google Chromecast

Surge com um aspeto mais oval e com uma nova cor. Espera-se que seja apresentado ainda...

Total War Saga: Troy vai ter um lançamento exclusivo e gratuito na Epic Games Store

Mas só durante as primeiras 24 horas após o lançamento.