fbpx

mytaxi cresceu 60% em Portugal em 2017

A mytaxi encerrou o ano de 2017 apresentando um crescimento de 60% na sua atividade em Portugal, um número que reflete não só um aumento a nível de receitas e volume de negócios, mas também no que diz respeito ao número de motoristas, que ultrapassa já os 1200, apenas em Lisboa. Já os utilizadores fizeram mais de 100 mil downloads da plataforma.

Ao longo do último ano, a mytaxi injetou no sector de táxis da cidade de Lisboa mais de um milhão e meio de euros, traduzidos em campanhas, atualizações tecnológicas, apoios e incentivos aos motoristas, uma medida que vai ao encontro do objetivo que a empresa tem para o mercado nacional de contribuir para a modernização do setor.

Em comparação com o ano de 2016, a plataforma tem vindo a crescer a um ritmo de 200% mês, um valor que engoba tanto o número viagens como o de registos de utilizadores, com o número de passageiros ativos a registar um aumento de 86% face ao ano anterior.

Para 2018, o objetivo é continuar a crescer e a investir em Portugal nas mais diversas vertentes, quer por exemplo ao nível da própria aplicação com o lançamento de novas funcionalidades, mas também no que ao âmbito geográfico diz respeito, estando previsto o serviço chegar à cidade do porto no primeiro quadrimestre do ano.

O crescimento da mytaxi tem sido extensível a toda a Europa, com a aplicação a chegar em 2017 aos 11 milhões de passageiros a nível global. Em 2017, foram realizadas mais de 76 milhões de viagens, o que representa um aumento de 450% relativamente ao ano anterior, sendo que, na Europ,a a cada quatro segundos é solicitado um pedido na mytaxi.

Factos rápidos sobre o grupo mytaxi em 2017:
– A distância total das viagens mytaxi a nível global em 2017 foi de 440 milhões de quilómetros, o equivalente a 11.000 vezes à volta da Terra ou 600 viagens de ida e volta daqui até à lua. O que representa um aumento anual de 750%.
– A mytaxi transportou mais de 11 milhões de passageiros a nível mundial – um aumento de 250%.
– Em 2017 a mytaxi concretizou 76 milhões de viagens – um aumento de 450%.
– Tempo médio de espera reduzido para 3,5 minutos, abaixo dos 4 minutos registados em 2016.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Douro River Taxi. Está de volta a travessia mais rápida entre o Porto e Vila Nova de Gaia

Das ruas históricas da baixa do Porto ao enérgico cais de Gaia, bastam apenas três minutos para cruzar as duas margens do rio Douro.

Lisboa abre candidaturas para o programa de apoio à aquisição de bicicletas

Na última década, a rede ciclável de Lisboa cresceu de sete quilómetros para cerca de 90...
- Publicidade -

Mais Recentes

Bosch tem aquele que diz ser o teste de PCR mais rápido do mundo para o SARS-CoV-2

A partir de agora disponível na Europa, o teste aprovado pela CE ajuda a evitar o tempo em quarentena, dispensa laboratórios e torna as viagens e o trabalho mais seguros.

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.