MyNestlé está a reembolsar o valor da ração Beyond Bio para cães

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

Beyond Bio
- Publicidade -

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma nova campanha da MyNestlé, que está a reembolsar quem compre uma determinada embalagem de ração para cães. Especificamente, a marca está a devolver o dinheiro gasto a quem adquirir uma embalagem de Beyond Bio.

Este é um alimento completo para cães produzido com ingredientes biológicos com origem em quintas biológicas e com certificação de autoridades independentes. Está disponível em duas receitas: Rico em Peixe e Arroz e Rico em Frango e Arroz.

Interessados? Basta então que façam login no site da MyNestlé e, já depois de clicarem no banner que diz “Ofertas”, devem escolher os reembolsos que vos interessam. Clicam em adicionar, depois em “Seguinte” e, no ecrã seguinte, devem indicar a vossa morada, o vosso NIB, o número da fatura e anexar uma foto dessa mesma fatura.

Atenção, na fatura deverá estar visível o número da fatura, estabelecimento de compra, data de compra e o produto abrangido nesta ação.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem sensivelmente um mês até que o montante gasto vos seja creditado na conta bancária.

Esta campanha Beyond Bio é limitada às primeiras 500 participações, número que ainda vai demorar bastante a alcançar (por norma as campanhas de reembolso demoram mais tempo a chegar ao número pretendido). Apenas é feito o reembolso de uma embalagem por pessoa, por lar e por NIB, sendo o reembolso igual ao valor de compra, até ao valor máximo de 7,99€.

Só serão consideradas válidas as faturas/talões de compra submetidos até 15 de novembro. Isto caso até lá não tenham sido atingidas todas as participações, claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Colgate está a reembolsar o valor de compra de um dentífrico da gama Gengivas Revitalizante

Uma boa oportunidade para experimentar uma nova pasta de dentes.

Vai ser possível pedir reembolso este ano de espetáculos e festivais previstos para 2020, mas que foram adiados para 2022

O decreto-lei hoje aprovado prevê ainda a possibilidade da realização de eventos teste-piloto ao longo do ano.

Óleo de cannabis para cães? Sim, existe

A Barkyn diz que é, provavelmente, a novidade do ano.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma pizza Buitoni

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Chegou o primeiro gin de flor de cânhamo português

A par do gin, a marca O Benefício lança também os seus primeiros NFTs numa peça visual musical de 700 segundos.

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.