MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma pizza Buitoni

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

pizza Buitoni
- Publicidade -

De vez em quando vamos falando aqui de ofertas por parte das marcas. Outras vezes referimos hipóteses de reembolso. Pois bem, há uma nova campanha de reembolsos que podem aproveitar.

Neste caso, é uma nova campanha da MyNestlé, que está a reembolsar quem compre uma de entre quatro variedades de pizza à escolha. Especificamente, a marca está a devolver o dinheiro gasto a quem adquirir uma embalagem de pizza Buitoni.

Podem escolher uma de entre quatro variedades: BUITONI BELLA NAPOLI Pizza Fiambre e Cogumelos, BUITONI BELLA NAPOLI Pizza Margherita, BUITONI FORNO DI PIETRA Pizza Hawaii e BUITONI FORNO DI PIETRA Pizza Fiambre & Queijo. Da nossa parte, aconselhamos a que provem uma das versões BELLA NAPOLI, cuja massa artesanal ficou a fermentar durante 22 horas.

Interessados? Basta então que façam login no site da MyNestlé e, já depois de clicarem no banner que diz “Ofertas”, devem escolher os reembolsos que vos interessam. Clicam em adicionar, depois em “Seguinte” e, no ecrã seguinte, devem indicar a vossa morada, o vosso NIB, o número da fatura e anexar uma foto dessa mesma fatura.

Atenção, na fatura deverá estar visível o número da fatura, estabelecimento de compra, data de compra e o produto abrangido nesta ação.

Assim que terminarem tudo, basta que aguardem sensivelmente um mês até que o montante gasto vos seja creditado na conta bancária.

Esta campanha de reembolso pizza Buitoni é limitada às primeiras 1.500 participações, número que ainda vai demorar bastante a alcançar (por norma as campanhas de reembolso demoram mais tempo a chegar ao número pretendido). Apenas é feito o reembolso de uma embalagem por pessoa, por lar e por NIB, sendo o reembolso igual ao valor de compra, até ao valor máximo de 5,49€.

Só serão consideradas válidas as faturas/talões de compra submetidos até 15 de abril. Isto caso até lá não tenham sido atingidas todas as participações, claro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.