myNestlé já permite acumular pontos através de convites

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Máximo de cinco amigos por mês.

acumular pontos

Quem nos segue sabe que somos fãs da plataforma myNestlé, onde podem não só ter acesso a descontos, como podem participar em várias campanhas de reembolso de produto, sendo ainda possível pedir diversas amostras grátis.

Até aqui, tem sido possível acumular pontos de forma recorrente através da abertura das newsletters, na participação em passatempos, no dia do nosso aniversário e, ainda, caso adquiramos o produto do mês.

Agora, há uma nova forma de ganhar: através de convites enviados para amigos. Neste caso, devem partilhar o vosso código com amigos ou conhecidos, sendo que estes terão de validar o respetivo número de telemóvel para que a atribuição dos pontos possa ser feita. Caso não estejam registados na plataforma e queiram utilizar o nosso código, é o 3AU1I2Z1. Ganham logo 10 pontos.

Atenção. Apesar de poderem convidar quantos amigos desejarem, só irão ganhar pontos por um máximo de cinco amigos convidados por mês. Cada amigo vale 10 pontos, pelo que poderão ganhar, no máximo, 50 pontos por mês com esta novidade.

Apesar de as ofertas da plataforma myNestlé não serem tão vantajosas como antes, podem depois rebater os vossos pontos em descontos e em amostras grátis. Basta que fiquem atentos ao site.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma bebida vegetal Wunda

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

MyNestlé está a reembolsar o valor de compra de uma pizza Buitoni

Já sabem: somente é possível um reembolso por pessoa.

myNestlé dá-nos descontos de 45% nos produtos Robbialac

Pintar a casa quase a metade do preço? Vamos a isso!
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.