MyMcDonald’s. Nova experiência digital da app da marca promete ainda mais benefícios para os utilizadores

- Publicidade -

Passa a ser mais fácil acumular pontos e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas.

Quem segue o Echo Boomer sabe que, para além de acompanharmos novas aberturas de restaurantes McDonald’s, também estamos atentos às novidades que a marca vai fazendo chegar ao mercado. Falamos não só dos seus produtos, mas também da própria aplicação para smartphones, projeto ao qual a marca vai passar a dar ainda mais importância.

Por exemplo, em maio de 2020, e já depois de a app ter surgido redesenhada, a marca fez uma grande alteração ao sistema de pontos, fazendo com que cada euro passasse a valer um ponto.

Em novembro do mesmo ano, fomos dos primeiros a avançar com outra grande novidade na app McDonald’s: o facto de passar a ser possível efetuar pedidos através do smartphone, com o objetivo de poupar tempo aos clientes.

Ora, e já em 2022, a marca tem mais novidades para partilhar. Falamos da MyMcDonald’s (MyM), a nova arquitetura da app McDonald’s que potencia as funcionalidades do programa de fidelização, usufruto de ofertas exclusivas e utilização dos Pedidos Mobile.

No fundo, pretende-se que os utilizadores registados na aplicação consigam ter acesso a todos os benefícios de uma forma mais rápida, intuitiva e personalizada.

Com a MyMcDonald’s, é mais fácil acumular pontos que valem menus e há sempre ofertas diferentes todos os meses, muitas delas exclusivas. É também possível antecipar o pedido e pagamento dos menus preferidos a partir dos Pedidos Mobile de forma simples e conveniente, embora isto já fosse possível.

Naturalmente, para que possam beneficiar de todas as funcionalidades, têm de fazer download da app na Google Play e App Store e efetuar o respetivo registo. Fiquem também a saber que, a partir de hoje, dia 25 de janeiro, e até 7 de fevereiro, além da acumulação regular de 1 ponto por cada euro gasto, acumulam ainda 10 pontos extra por cada McMenu ou McMenu Grande adquirido.

O lançamento desta nova experiência digital é acompanhada por uma nova campanha de comunicação, com o mote “Muito mais Mac para ti”, que arranca esta semana e marca presença em ambiente digital – display e redes sociais, rádio e nos materiais nos restaurantes e, a partir de fevereiro, também em exterior.

Mas isto não é tudo, o que mostra que a McDonald’s está atenta ao feedback dos clientes. Também os Quiosques Digitais foram alvo de uma atualização, passando a apresentar um novo software e imagem, semelhante à da app. O objetivo passou por simplificar a utilização e oferecer aos consumidores uma experiência mais intuitiva, rápida e personalizada através do login MyMcDonald’s via scanner.

Por último, referir ainda que também o McDrive tem vindo a ser otimizado, desde a remodelação para vias side-by-side que aumentam a capacidade de atendimento, à introdução de Digital Menuboard de exterior, tal como no interior dos restaurantes. Os consumidores terão ainda a possibilidade de fazer login na app McDonald’s através dos novos leitores nos speaker posts, agilizando a utilização das funcionalidades da aplicação a partir de qualquer canal.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados