MyIced vai lançar kits DIY para que os clientes possam confecionar em casa os deliciosos crepes e panquecas da marca

E há uma promoção especial relacionada com a Black Friday.

MyIced kits DIY
- Publicidade -

Com as vendas online e as entregas ao domicílio a crescerem significativamente devido à pandemia, há marcas nacionais que tentam adaptar-se a esta nova realidade. É o caso da MyIced que, na próxima semana, vai lançar kits DIY para entrega ao domicílio com os ingredientes base para confeção, em casa, dos deliciosos crepes e panquecas MyIced.

João Gouveia, gestor nacional da marca, diz que o lançamento destes Kits do it yourself acaba por ser um desafio que envolve os consumidores com o produto e os segredos mais deliciosos da marca.

Estes kits vão estar disponíveis através da loja online da MyIced e com uma distribuição assegurada em todo o país através dos CTT (ou outro serviço de entrega local). Recorde-se que a MyIed já tinha lançado, e por acaso com grande sucesso, o kit do it yourself para o Bubble Tea.

Até lá, saibam que ainda existe uma promoção a ter em conta. É que, devido à Black Friday, a marca está a aplicar um desconto especial de 10% nos produtos confecionados com o ingrediente especial “corante natural de carvão vegetal ativado, como crepes, waffles e panquecas pretas.

A promoção, válida até 30 de novembro, aplica-se para compras em loja ou nas entregas ao domicílio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

LELO Tiani 3, um brinquedo pensado para o co-op

O LELO Tiani 3 é um brinquedo sexual, ou vibrador, pensado para casais e que promete intensificar a relação.

Lidl distinguido como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal

Internacionalmente, o Top Employer 2022 foi alcançado pelo Lidl em 25 países, o que atesta a transversalidade de boas práticas do Grupo Schwarz.