No novo filme My Son, as falas de James McAvoy foram totalmente improvisadas

Nós explicamos.

- Publicidade -

Estávamos em 2017 quando saiu Mon Garçon, um filme francês que podia ser como tantos outros, não fosse o facto de o protagonista, Guillaume Canet, ter improvisado todas as suas falas, uma vez que não teve acesso ao guião. Agora, em 2021, vai surgir o remake desse filme, o que significa que teremos outro ator a improvistar por completo os diálogos.

Em My Son, James McAvoy não teve acesso ao guião da história, o que significa que todas as suas falas foram improvisadas. Na prática, tanto os telespectadores como o próprio estarão a experienciar os acontecimentos pela primeira vez ao mesmo tempo. McAvoy somente sabia alguns detalhes básicos da história, que deve obviamente seguir um determinado caminho, mas, de resto, o realizador Christian Carion promete que tudo o que estamos a ver no ecrã é autêntico.

No filme, o ator escocês dá vida a um homem, Edmond Murray, que recebe uma chamada da ex-mulher Joan Richmond (Claire Foy) em lágrimas, contando-lhe que o seu filho de sete anos desapareceu. Rapidamente apercebem-se que o rapaz foi raptado e estes pais entram em desespero. A partir daí, McAvoy acaba por tornar-se uma espécie de investigador privado, desvendando pistas à medida que o filme se vai desenrolando.

A ideia para este thriller parece fantástica, pelo que resta saber o resultado final desta peça de acting. My Son irá estrear no serviço de streaming Peacock, exclusivo dos Estados Unidos, e ainda não tem previsão de estrear em Portugal noutra plataforma.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.