No novo filme My Son, as falas de James McAvoy foram totalmente improvisadas

Nós explicamos.

- Publicidade -

Estávamos em 2017 quando saiu Mon Garçon, um filme francês que podia ser como tantos outros, não fosse o facto de o protagonista, Guillaume Canet, ter improvisado todas as suas falas, uma vez que não teve acesso ao guião. Agora, em 2021, vai surgir o remake desse filme, o que significa que teremos outro ator a improvistar por completo os diálogos.

Em My Son, James McAvoy não teve acesso ao guião da história, o que significa que todas as suas falas foram improvisadas. Na prática, tanto os telespectadores como o próprio estarão a experienciar os acontecimentos pela primeira vez ao mesmo tempo. McAvoy somente sabia alguns detalhes básicos da história, que deve obviamente seguir um determinado caminho, mas, de resto, o realizador Christian Carion promete que tudo o que estamos a ver no ecrã é autêntico.

No filme, o ator escocês dá vida a um homem, Edmond Murray, que recebe uma chamada da ex-mulher Joan Richmond (Claire Foy) em lágrimas, contando-lhe que o seu filho de sete anos desapareceu. Rapidamente apercebem-se que o rapaz foi raptado e estes pais entram em desespero. A partir daí, McAvoy acaba por tornar-se uma espécie de investigador privado, desvendando pistas à medida que o filme se vai desenrolando.

A ideia para este thriller parece fantástica, pelo que resta saber o resultado final desta peça de acting. My Son irá estrear no serviço de streaming Peacock, exclusivo dos Estados Unidos, e ainda não tem previsão de estrear em Portugal noutra plataforma.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Blizzard revela um novo jogo de aventura e fantasia para PC e consola

Ainda sem nome, este poderá ser um dos novos jogos lançados sob a nova alçada da Microsoft.

Tabu. Este é o nome do novo programa de Bruno Nogueira

Desta vez, o conhecido humorista pega num formato que fez sucesso lá fora.

AMAL aprova candidaturas de projetos que visam reduzir perdas reais de água na região do Algarve

As candidaturas foram aprovadas no decorrer da 1ª reunião da Comissão de Gestão do PRR, da Comunidade Intermunicipal do Algarve.