My Hero Academia: Heroes Rising chega aos cinemas portugueses em março

Contrariamente ao que outros sites portugueses chegaram a avançar, referindo que o novo filme da série My Hero Academia iria estrear em abril, tal não corresponde à verdade.

- Publicidade -

A data inicialmente avançada, 9 de abril, estava errada, pelo que temos agora a data definitiva de estreia: My Hero Academia: Heroes Rising vai chegar aos cinemas portugueses a 19 de março. A confirmação foi dada pelo Cinema City na página oficial de Facebook.

https://www.facebook.com/CinemaCityPT/photos/a.112742898755462/3170109396352115/?type=3&__xts__%5B0%5D=68.ARBgYeE7nW0HsqFF6Eg1Y9h9xlA2dTHHbgN6VymRLHSpTAMLvYt_TJnh4zCOc7PmLCVdyLOUXrgzsqj9kG0jc94Yhn0WhTNViarc7zf_CqINQy-X5SgS24ccEPdP5D1ZOCOlpDXbyK90MbrQbyABOfmikiH-aGov_ofeJKMfG8RquGvV4V9mLFHwwoyJ53jNzdBAt5qTk_5cbwql9SV3ukXR-Z0ToQ5eSoJCj-n_5hl0vQXU40AMQQb8exlAIm2x1ilhH3qT-CdbGq1fSYDNvpOcupt3YI3TCPNseDaL0itkHRm1zrMY4jrCnBaMAzV9GkIDK3tSwyRJJ0hRH_9ervdSdw&__tn__=-R

Pelo que pudemos apurar, será exibida nos cinemas nacionais não só a versão dobrada em Português de Portugal, como também a versão original, ou seja, legendada. Devem agradecer à distribuidora Big Picture Films por este miminho aos fãs portugueses.

My Hero Academia: Heroes Rising chegou a 20 de dezembro do ano passado aos cinemas portuguesas e é o segundo filme do conhecido anime. Em Portugal, a série é exibida no Canal Biggs, e com sucesso, diga-se, daí o facto do filme ir estrear nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.