- Publicidade -

My Hero Academia: Heroes Rising chega aos cinemas portugueses em março

-

Contrariamente ao que outros sites portugueses chegaram a avançar, referindo que o novo filme da série My Hero Academia iria estrear em abril, tal não corresponde à verdade.

A data inicialmente avançada, 9 de abril, estava errada, pelo que temos agora a data definitiva de estreia: My Hero Academia: Heroes Rising vai chegar aos cinemas portugueses a 19 de março. A confirmação foi dada pelo Cinema City na página oficial de Facebook.

Está confirmado, no dia 19 de março, o Cinema City estreia o filme My Hero Academia: Heroes Rising! Marca na tua agenda! 😁🍿#CinemaCity #MyHeroAcademia #HerosRising

Publicado por Cinema City em Sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Pelo que pudemos apurar, será exibida nos cinemas nacionais não só a versão dobrada em Português de Portugal, como também a versão original, ou seja, legendada. Devem agradecer à distribuidora Big Picture Films por este miminho aos fãs portugueses.

My Hero Academia: Heroes Rising chegou a 20 de dezembro do ano passado aos cinemas portuguesas e é o segundo filme do conhecido anime. Em Portugal, a série é exibida no Canal Biggs, e com sucesso, diga-se, daí o facto do filme ir estrear nos cinemas portugueses.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,035FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rian Johnson revela que a Apple não deixa que os vilões de filmes usem iPhones

A próxima vez que forem ao cinema ver um filme de mistério há um truque que vos deixa descobrir logo quem é o mau da fita, ou, por outro lado vos estraga logo a experiência.

Overpass mostra novos desafios todo-o-terreno no trailer de lançamento

Mais do que em velocidade, Overpass foca-se na ultrapassagem de todos os obstáculos mais desafiantes da modalidade de todo o terreno.

Conquista mundos gelados em SnowRunner

A Saber Interactive e a Focus home Interactive revelaram o próximo capitulo da sua série simulação todo o terreno, MudRunner.

No Time To Die vai ser o filme de 007 mais longo da série

Segundo uma cadeia de cinemas norte-america,a a Regal Cinemas, No Time To Die irá ser o filme da saga Bond, mais longo da sua história, com 163 minutos, ou 2 horas e 43 minutos.

Placebo vão dar concerto no EDP Vilar de Mouros

O EDP Vilar de Mouros está a ficar com um cartaz incrível. Depois das confirmações de Iggy Pop e Limp Bizkit, há mais um grande nome no festival: os ingleses Placebo vão dar a um concerto a 28 de agosto.
- Publicidade -