fbpx

“My Hero Academia” vai ser adaptado em filme live-action

Na longa lista de adaptações de animes e mangas para filmes de Hollywood, podemos agora acrescentar o mega popular My Hero Academia, ou Boku No hero Academia para os amigos.

A Legendary Studios, responsável pela série Dark Knight, os recentes filmes de Godzilla, Pacific Rim e até por Detective Pikachu (atualmente em produção), anunciou que está a preparar-se para dar vida às personagens criadas por Kōhei Horikoshi.

Esta produção com valores de Hollywood vai ser feita em cooperação com a distribuidora da manga original, Shueisha, que será representada por Ryosuke Yoritomi em vez do autor original. No Japão, o filme será distribuído pela popular Toho.

A cargo do projeto está Alex Garcia, que tem trabalhado na série Godzilla, e Jay Ashenfelter, cujo trabalho mais recente foi Pacific Rim: Uprising.

E por agora é tudo o que se sabe sobre este projeto acabado de anunciar, não havendo nomes de elenco ou data de estreia.

My Hero Academia passa-se num universo alternativo onde cerca de 80% da população humana nasce com habilidades (quirks) e a sociedade treina os mais poderosos para poder manter a calma e a paz daqueles que abusam dos seus poderes.

Na manda e no anime seguimos a adolescência de um conjunto de heróis que passa pela formação para se tornarem heróis profissionais, focando-se na jornada de Izuku Midoriya, um rapaz que nasceu sem habilidades, mas que, um dia, fica encarregue de se tornar o maior herói do mundo.

Na sua versão anime, My Hero Academia encontra-se numa pausa com a quarta temporada a estrear em 2019.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,783FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Fonoteca Municipal do Porto tem o maior arquivo sonoro da cidade

Nasceu o maior arquivo sonoro da cidade, com mais de 35 mil discos de vinil.