My Chemical Romance de regresso?

- Publicidade -

Primeiro foram os 13 vídeos colocados no Youtube desde o passado dia 17 de janeiro, onde se inclui o concerto “The Black Parede is Dead!“, lançado originalmente em 2008 em DVD. Agora, os My Chemical Romance podem estar em vias de anunciar uma nova digressão.

Para já é pura especulação. Contudo, acaba por ser, no mínimo, estranho, o facto de uma banda estar parada desde 2013 e, do nada, começar a registar atividade.

Além da reativação da página do Youtube, o site Alt Press reparou que, no site oficial da banda, a secção Tour continha a seguinte mensagem:

My Chemical Romance

Entretanto fomos ao site e reparámos que a mensagem já não aparece. Contudo, antes de colocarmos este artigo online, nesta mesma secção aparecia a frase, mas como tendo sido submetida pelo utilizador blurryface no dia 21 de julho de 2016.

Terá sido um erro de quem gere o site ou somente uma maneira de despitar os fãs? A verdade é que, neste momento, não surge qualquer informação na secção Tour.

MCR Tour

O certo é que os vídeos colocados no YouTube começaram logo a ganhar visualizações, e o próprio site começou a registar muito movimento, com milhares de pessoas a criarem contas de propósito para descobrirem mais novidades.

Convém acalmar os ânimos. Esta é a terceira vez que surgem rumores de uma suposta reunião dos My Chemical Romance. O ano passado surgiram esses rumores, mas, no final, o que aconteceu foi uma relançamento do álbum The Black Parade com algumas demos e temas ao vivo.

Gerard Way, o carismático vocalista da banda, já referiu anteriormente que teria gosto numa reunião, mas que podia ser complicado porque todos os elementos da banda estavam ocupados com algo que os deixava felizes e satisfeitos.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes