fbpx

Palco Music Valley do Rock in Rio-Lisboa está fechado

O Rock in Rio-Lisboa anuncia o último nome do cartaz do Music Valley – o palco non-stop da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia e no qual se realizam as famosas Somersby Pool Parties, concertos de grandes nomes da música atual e, ainda, festas que tomarão conta da noite. A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terá a missão de animar o público na noite de 30 de junho, juntando-se a nomes como Diego Miranda e Vintage Culture para encerrar a 8.ª edição do festival.

Rich & Mendes são Djs oficiais da RFM e Djs residentes em grandes eventos de musica eletrónica que se realizam em Portugal. Djay Rich e Dj Antonio Mendes formam esta dupla, apresentando várias faixas produzidas por ambos, algumas em parceria e outras de sua autoria, como “Shiver” e “Titti Groove”. No seu portfólio levam já três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional. Semanalmente são os hosts do programa de rádio RFM Somnii Radio Show, na RFM, e pela Somnii web rádio, disponível no site da RFM.

O Music Valley, palco cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista, traz para a Cidade do Rock a música nacional mais atual, nas suas mais variadas formas. Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares, Blaya, Carlão, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi e Karetus são apenas alguns dos nomes que vão animar o vale da Cidade do Rock, onde também caberá uma das mais famosas festas da atualidade – Revenge of the 90’s – que já confirmou a presença de Haddaway, Crazy Town e Ena Pá 2000.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

drand: um serviço público de números aleatórios

O que têm em comum a segurança do seu home banking, as auditorias eleitorais, e o sorteio semanal do Euromilhões? Todas requerem números aleatórios.

Crítica – The One and Only Ivan

The One and Only Ivan é um dos filmes mais bonitos de 2020.

Protege A Criança mais importante da galáxia no novo set LEGO de The Mandalorian

Agora que já todos conhecem, finalmente, A Criança, ou Baby Yoda para os amigos, o Grupo...