Palco Music Valley do Rock in Rio-Lisboa está fechado

- Publicidade -

O Rock in Rio-Lisboa anuncia o último nome do cartaz do Music Valley – o palco non-stop da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia e no qual se realizam as famosas Somersby Pool Parties, concertos de grandes nomes da música atual e, ainda, festas que tomarão conta da noite. A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terá a missão de animar o público na noite de 30 de junho, juntando-se a nomes como Diego Miranda e Vintage Culture para encerrar a 8.ª edição do festival.

Rich & Mendes são Djs oficiais da RFM e Djs residentes em grandes eventos de musica eletrónica que se realizam em Portugal. Djay Rich e Dj Antonio Mendes formam esta dupla, apresentando várias faixas produzidas por ambos, algumas em parceria e outras de sua autoria, como “Shiver” e “Titti Groove”. No seu portfólio levam já três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional. Semanalmente são os hosts do programa de rádio RFM Somnii Radio Show, na RFM, e pela Somnii web rádio, disponível no site da RFM.

O Music Valley, palco cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista, traz para a Cidade do Rock a música nacional mais atual, nas suas mais variadas formas. Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares, Blaya, Carlão, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi e Karetus são apenas alguns dos nomes que vão animar o vale da Cidade do Rock, onde também caberá uma das mais famosas festas da atualidade – Revenge of the 90’s – que já confirmou a presença de Haddaway, Crazy Town e Ena Pá 2000.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Alegro Montijo, Setúbal e Sintra com shuttles para o Rock in Rio. Mas não são grátis

Ainda a definir a melhor estratégia para chegar ao Rock in Rio Lisboa?

Vão ao Rock in Rio Lisboa? Este ano vai ser possível utilizar o Uber Eats… dentro do recinto

Além disso, poderão utilizar os serviços da TVDE para ir e voltar do festival, com zonas pick up dedicadas.

Muse substituem Foo Fighters no Rock in Rio Lisboa 2022

Digam olá aos novos cabeças de cartaz do dia 18 de junho.

Passaporte de Família inclui entrada para duas crianças, dois adultos e um sénior para o Rock in Rio Lisboa

Este passaporte inclui ainda um brinde infantil e entrada exclusiva no recinto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Balada para Sophie, banda desenhada portuguesa, vai ser adaptada a série pela Universal

IDW anunciou a adaptação de cinco títulos de banda desenhada para várias plataformas, e uma é da autoria do português Filipe Melo.

Concerto dos Backstreet Boys em Lisboa está esgotado

Agora só mesmo através de um passatempo... ou mercado em segunda mão.