Palco Music Valley do Rock in Rio-Lisboa está fechado

O Rock in Rio-Lisboa anuncia o último nome do cartaz do Music Valley – o palco non-stop da Cidade do Rock que oferece 14 horas de música por dia e no qual se realizam as famosas Somersby Pool Parties, concertos de grandes nomes da música atual e, ainda, festas que tomarão conta da noite. A dupla de DJ’s Rich & Mendes (Djay Rich e Dj Antonio Mendes) terá a missão de animar o público na noite de 30 de junho, juntando-se a nomes como Diego Miranda e Vintage Culture para encerrar a 8.ª edição do festival.

- Publicidade -

Rich & Mendes são Djs oficiais da RFM e Djs residentes em grandes eventos de musica eletrónica que se realizam em Portugal. Djay Rich e Dj Antonio Mendes formam esta dupla, apresentando várias faixas produzidas por ambos, algumas em parceria e outras de sua autoria, como “Shiver” e “Titti Groove”. No seu portfólio levam já três álbuns e dois DVD’s gravados ao vivo e editados no mercado nacional. Semanalmente são os hosts do programa de rádio RFM Somnii Radio Show, na RFM, e pela Somnii web rádio, disponível no site da RFM.

O Music Valley, palco cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista, traz para a Cidade do Rock a música nacional mais atual, nas suas mais variadas formas. Capitão Fausto, Carolina Deslandes, HMB, Manel Cruz, Anavitória, Língua Franca com Sara Tavares, Blaya, Carlão, Moullinex, Da Chick, DJ Vibe, Mishlawi e Karetus são apenas alguns dos nomes que vão animar o vale da Cidade do Rock, onde também caberá uma das mais famosas festas da atualidade – Revenge of the 90’s – que já confirmou a presença de Haddaway, Crazy Town e Ena Pá 2000.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.

SOLO. Novo festival em Benfica assenta num compromisso ambiental

Apresenta atividades desportivas, ações educativas, workshops, visitas guiadas, espetáculos infantis e concertos.

Linda Martini, Ney Matogrosso e Delfins no Rock in Rio Lisboa 2022

A menos de um ano para voltar a abrir portas, o festival regressa para lembrar que "O Mundo Vai Ser Nosso Outra Vez".
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.