A novidade promete deixar entusiasmados não só os visitantes da BlizzCon, mas também aqueles que terão acesso ao evento através da Internet. Os Muse, banda britânica vencedora de dois Grammy, dois Brit Awards, cinco MTV Europe Music Awards e oito NME Awards, vão atuar no encerramento da BlizzCon 2017, mais precisamente na noite de 4 de novembro.

Para quem é adepto do grupo inglês, que já passou por Portugal diversas vezes, esta será uma excelente forma de encerrar o evento, ou não fossem os Muse uma das melhoras bandas do mundo ao vivo. Em edições anteriores, a BlizzCon recebeu nomes como The Offspring, Tenacious D, Foo Fighters, Ozzy Osbourne, Blink-182, Metallica, Linkin Park, e “Weird Al” Yankovic.

Os Muse lançaram em 2015 o sétimo álbum de estúdio, Drones. Atualmente estão a trabalhar no sucessor, com lançamento previsto para 2018.

Quanto à BlizzCon 2017, é um evento que promete novidades bombásticas e excelente momentos para quem é fã dos jogos da Blizzard. Jogos como World of Warcraft, Overwatch, Hearthstone, Diablo III, StarCraft II e Heroes of the Storm terão direito a eventos especiais. Esperam-se algumas surpresas ao longo do evento.

Os bilhetes já estão esgotados, no entanto, é possível adquirir o Ingresso Virtual, que, além de garantir acesso virtual ao concerto dos Muse, dará ao comprador a possibilidade de assistir a uma cobertura completa da BlizzCon.

Este ano, os responsáveis reformularam o Ingresso Virtual, oferecendo agora cobertura expandida de todos os palcos, como por exemplo transmissões ao vivo. Há ainda o canal de Acesso Total, que servirá de guia turístico durante toda a programação.

Adicionalmente, este bilhete virtual dará acesso a vídeos com demonstrações de cosplay e assistir a tudo o que foi apresentado na BlizzCon, além do concerto dos Muse, até um mês após o encerramento da convenção.

Segue-nos nas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.