fbpx

MUSCARIUM. Festival de artes performativas regressa a Sintra

Chama-se MUSCARIUM e regressa a Sintra já a 12 de setembro, mantendo-se no concelho até dia 22 do mesmo mês. Este festival performativo traz dança, música e teatro a vários palcos da cidade. Ao todo, apresenta quatro concertos, quatro espetáculos de dança, vários workshops e também uma atuação dedicada ao público mais pequeno.

No que toca à música, temos concertos de The Legendary Tigerman, Riding Pânico e The Partisan Seed num local secreto em Sintra, bem como um espetáculo dos First Breath After Coma, que apresentam o mais recente álbum NU num dos locais de estreia desta edição – Quinta Nova da Assunção, em Belas.

Depois temos espetáculos como o PORTRAITS, um espetáculo de dança da companhia belga UNTAMED, a peça de teatro Passos em volta da Companhia de Teatro João Garcia Miguel, entre outras.

Como já vem sendo habitual, o festival foca-se em proporcionar uma experiência única para os espetadores, promovendo iniciativas em palcos diferentes e especiais e incentivando o convívio em diversas zonas como Cacém, Sintra, Belas, Mira-Sintra, Agualva-Cacém e Lisboa.



Os espetáculos dividem-se por diversos locais do concelho de Sintra, como é o caso do AMAS, Casa Teatro de Sintra, Casa da Cultura Lívio de Morais, Quinta Nova da Assunção e Largo da República, mas abrange também Lisboa com um workshop de teatro físico, orientado por Ewan Downie, ator, encenador e diretor da Company of Wolves, que irá decorrer no dia 21 de setembro no CAB – Centro Coreográfico de Lisboa.

O MUSCARIUM marca ainda, como já é habitual, a abertura da temporada teatral da companhia teatromosca e da programação do AMAS – Auditório Municipal António Silva.

Quanto aos bilhetes, vão estar à venda dia 12 de agosto e variam entre os 5 e os 25€, dependendo do evento. Há, no entanto, um passe que dá acesso a todos os espetáculos e atividades por 40€. Existem ainda vários descontos especiais.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,782FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Muscarium 2020 acontece em Sintra este mês

A edição de 2020 do festival MUSCARIUM aposta numa programação maioritariamente nacional.

Sintra. Festival Periferias vai disponibilizar alguns espetáculos online

No seguimento das recomendações da Direção Geral de Saúde, o Festival de Artes Performativas Periferias resolveu fechar salas ao público, pelo que as atuações serão encerradas, realizando-se à porta fechada. Mas há uma alternativa para ver os espetáculos.

Periferias: Festival de artes performativas regressa a Sintra

É já a partir de 27 de fevereiro, e até 15 de março, que acontece em Sintra...

Está a chegar a Sintra a 9ª edição do Espontâneo

Não é a primeira vez que falamos no Espontâneo por aqui, mas vale sempre a pena relembrar o evento, principalmente quando uma nova edição está prestes a realizar-se. É esse o caso.
- Publicidade -

Mais Recentes

Oktoberfest está de volta à Nortada

A grande festa da cerveja regressa pelo terceiro ano consecutivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Let’s Sing vai ter uma edição só com músicas dos Queen. E já sabemos quais

Agora é que os cantores de chuveiro vão mostrar os seus dotes.