Mundo Cão apresentam novo álbum Desligado em Lisboa na próxima semana

por Echo Boomer

É já na próxima semana, no dia 28 de março, que os Mundo Cão apresentam o novo álbum Desligado no Lux Frágil, em Lisboa. Este é o quarto disco na carreira da banda, sendo um disco muito pensado para tocar ao vivo.

Composto por 10 temas originais, Desligado assume um regresso ao formato da melodia da canção rock. Adolfo Luxúria Canibal, Valter Hugo Mãe e Carlos Conceição escreveram os poemas que nos contam dramas e histórias de amor intenso e nos falam de vidas libertinas, marginais e atormentadas.

Este lançamento discográfico, que tem sido muito bem acolhido pelos seguidores, marca, também, o regresso dos Mundo Cão aos concertos, com um alinhamento especial que não deixará de recordar os clássicos incontornáveis que a banda notabilizou ao longo dos seus 17 anos de carreira.



Anteriormente, o coletivo composto por Pedro Laginha (voz), Miguel Pedro (bateria), Vasco Vaz (guitarra), Frederico Cristiano (teclado) e Canoche (baixo) passou pelo Sons à Sexta, no Fundão, e no Theatro Circo de Braga, onde atuaram perante plateias cheias.

O primeiro single de Desligado, “É sempre essa treta do amor eterno que me lixa”, já tem videoclipe, que pode ser visto aqui em cima.

Quanto aos bilhetes para o concerto no Lux Frágil, estão à venda na Ticketline e locais habituais por 10€. O concerto tem início às 23h.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: