fbpx

Mumford & Sons regressam a Portugal no feriado do 25 de abril

É no dia 25 de abril que Lisboa vai receber uma das maiores bandas da atualidade. Os Mumford & Sons acabam de anunciar a digressão mundial, Delta Tour, com passagem confirmada por Portugal na Altice Arena, num espetáculo inovador, com um palco no centro da sala.

A digressão mundial de apresentação do novo álbum, Delta, com lançamento dia 16 de novembro, conta com sessenta datas que passarão por treze países. Esta tour assinala ainda os dez anos desde a formação dos Mumford & Sons, formada por Ben Lovett, Marcus Mumford, Ted Dwane e Winston Marshall.

O aguardado álbum da banda britânica, produzido por Paul Epworth, é introduzido pelos frenéticos e persistentes ritmos do primeiro single, já disponível, “Guiding Light”. É um disco altamente experimental que combina sem esforço a intimidade e alegria dos dois primeiros discos da banda, Wilder Mind e Babel. O disco é um conjunto emotivo de canções ora intimistas, ora expansivas, tanto lírica como musicalmente.

Os bilhetes para o concerto de dia 25 de abril em Lisboa serão colocados à venda dia 12 de outubro, sexta-feira, nos pontos de venda oficiais, e variam entre os 40 e os 65€, havendo ainda dois pacotes VIP para os fãs mais acérrimos da banda.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Mayra Andrade no Coliseu do Porto – Um regresso pleno de brilho

Foram quase duas horas de um espetáculo emotivo, intenso e de grande partilha.

IDLES vêm apresentar novo álbum a Portugal em junho de 2021

E para isso nada melhor que um concerto em nome próprio, claro.

Altice Arena apresenta conceito inovador para eventos corporativos

Os Magic Meetings juntam a experiência online... com o offline.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.