Mumford & Sons regressam a Portugal no feriado do 25 de abril

É no dia 25 de abril que Lisboa vai receber uma das maiores bandas da atualidade. Os Mumford & Sons acabam de anunciar a digressão mundial, Delta Tour, com passagem confirmada por Portugal na Altice Arena, num espetáculo inovador, com um palco no centro da sala.

- Publicidade -

A digressão mundial de apresentação do novo álbum, Delta, com lançamento dia 16 de novembro, conta com sessenta datas que passarão por treze países. Esta tour assinala ainda os dez anos desde a formação dos Mumford & Sons, formada por Ben Lovett, Marcus Mumford, Ted Dwane e Winston Marshall.

O aguardado álbum da banda britânica, produzido por Paul Epworth, é introduzido pelos frenéticos e persistentes ritmos do primeiro single, já disponível, “Guiding Light”. É um disco altamente experimental que combina sem esforço a intimidade e alegria dos dois primeiros discos da banda, Wilder Mind e Babel. O disco é um conjunto emotivo de canções ora intimistas, ora expansivas, tanto lírica como musicalmente.

Os bilhetes para o concerto de dia 25 de abril em Lisboa serão colocados à venda dia 12 de outubro, sexta-feira, nos pontos de venda oficiais, e variam entre os 40 e os 65€, havendo ainda dois pacotes VIP para os fãs mais acérrimos da banda.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Frank Carter & the Rattlesnakes dão concerto em Lisboa em 2022

Um novo espetáculo promovido pela Prime Artists.

Viaja no tempo e assiste ao concerto dos 30 anos de Sonic

São mais de duas horas de pura alegria.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé quer abrir hotéis nos Açores e em Tomar em 2022

Além disso, há planos para uma nova unidade hoteleira para crianças no Alentejo.

Teatro São João reabre a 22 de outubro

A operação Reabilitação do Teatro São João e Programa Comemorativo do seu Centenário envolveu um valor global de 2,55 milhões de euros e que beneficiou de um investimento de 2 milhões de euros do programa operacional regional NORTE 2020.

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.