MSC World Europa, o navio emblemático mais inovador e ambientalmente avançado da MSC Cruzeiros, está pronto a navegar

- Publicidade -

O MSC World Europa conta com 2.626 camarotes de passageiros, tendo uma capacidade para um total de 6.762 passageiros.

A Cruise Division do MSC Group e os Chantiers de l´Atlantique comemoraram no início desta semana entrega do MSC World Europa, o maior navio de cruzeiro movido a LNG do mundo e um dos primeiros a incorporar tecnologia de célula de combustível. Isto significa, portanto, que está pronto a navegar.

Aquele que é, até à data, o navio mais inovador e ambientalmente avançado da MSC Cruzeiros, promete horas de diversão sem fim. Os passageiros de todas as idades poderão desfrutar de entretenimento de manhã à noite, incluindo três novos espetáculos ao vivo no multiusos Luna Park Arena, cinco novas produções teatrais em escala real no World Theatre, quatro experiências temáticas no Panorama Lounge e, ainda, exibições ao vivo em todo o navio.

A variedade de entretenimento a bordo do MSC World Europa, o primeiro navio da gama Word Class, é riquíssima. Vamos por partes.

Luna Park Arena com três espetáculos interativos

Luna Park Arena do MSC World Europa

O novo Luna Park Arena é um local de entretenimento multifuncional com 300 lugares que receberá filmes, concursos, atividades para crianças e diferentes festas temáticas. Durante o dia, o espaço acolherá uma grande variedade de atividades para todas as idades, incluindo uma nova Academia de Drone em realidade virtual, uma Academia de Dança Digital com três aulas personalizadas pela campeã de Strictly Come Dancing, Flavia Cacace-Mistry, Doremi’s Wake up Rave para os passageiros mais jovens do navio e, ainda, dois novos espetáculos interativos em grande escala.

Durante todo o cruzeiro, os passageiros terão também a oportunidade de participar numa série de desafios destinados a quebrar os recordes mundiais do Guiness através de eventos diurnos e de um espetáculo noturno em grande escala na arena.

À noite, o espaço ganha mais uma vida com três espetáculos interativos que promete criar experiências únicas para os passageiros. Os três novos espetáculos interativos incluem:

  • Symphonic Ibiza: Os passageiros podem desfrutar de uma noite de música e mística com uma orquestra virtual, música moderna de dança europeia, três artistas especializados, dançarinos, um DJ, dois vocalistas e uma discoteca para o after party;
  • Supershow: Esta festa K POP exclusiva permitirá que os passageiros se soltem enquanto aprendem coreografias de dança e cantam músicas conhecidas. O espetáculo contará com dançarinos de rua especializados, acrobatas, dançarinos e vocalistas. Os participantes também poderão ver-se numa Boogie Cam na tela enquanto acompanham as danças;
  • Crimson Club: Esta aventura de ação para toda a família apresenta um espetáculo de acrobacias digno de cinema com momentos de surpresa no auditório. O público poderá escolher um lado e interagir através de câmaras de espionagem de filmes e atores misturados na multidão.

Cinco novos espetáculos de teatro em grande escala

World Theatre do MSC World Europa

O palco principal a bordo, o World Theatre, contará com cinco novos espetáculos teatrais originais em grande escala, focados na exploração, viagens, mar, teatro e sustentabilidade. Os espetáculos incluem o Eko com fatos de material reciclado, o espetáculo original de Amelia Earhart juntamente com uma acrobacia E-Bike Wheel, uma noite na Broadway com músicas clássicas de teatro que todos conhecerão e adorarão, Cadmo The Landwalker centrado na exploração e, ainda, Yellow Submarine, que contará com incríveis elementos do circo e mágicos baseados nas músicas dos Beatles.

Panorama Lounge

Panorama Lounge do MSC World Europa

Localizada na popa do navio, o deslumbrante Panorama Lounge terá experiências temáticas com música para desfrutar de bebidas antes do espetáculo, um piso interativo com designs únicos que transformarão o espaço e ecrãs mutáveis que refletem a temática da noite.

Durante o dia, os passageiros podem utilizar a sua criatividade no lounge com a ajuda de ecrãs interativos que projetarão os seus desenhos no chão do lounge como GIFs ou assistirão à medida que o chão se transforma num gigantesco livro de colorir para todas as idades para preencher desenhos únicos. À noite, os passageiros podem desfrutar de quatro experiências musicais imersivas de 90 minutos que mostram estilos de dança ao longo de décadas e de todo o mundo, incluindo samba, tango, valsa, discoteca, lindy hop e muito mais.

Com bandas ao vivo, dançarinos, cantores, equilibristas e acrobatas, cada experiência seguirá temas diferentes, tais como Let´s Get Loud com música temática de festa como “Despacito” e “Bailamos,” Ultimate Disco com cores vivas e clássicos incluindo “Boogie Wonderland” e “Turn the Beat Around,” Bandstand Boogie que levará os passageiros de volta ao passado com músicas da velha guarda e, ainda, o Rock Evolution, uma festa de rock and roll dance com hits como “Girls just want to have fun” que irá levantar e tirar os passageiros dos seus lugares. Mas não abandonem logo o espaço, pois irá transformar-se numa discoteca para o after party.

Teatro de rua

Não apenas espetáculos e atividades interativas podem ser apreciados nos locais dedicados do MSC World Europa, mas também haverá uma variedade de momentos surpresa que aparecerão em diferentes áreas do navio durante todo o cruzeiro. As duas exposições concentram-se em conteúdo instagramável centrado nos temas da terra e do oceano. Artistas, atores, músicos e insufláveis contribuirão para estas experiências surpreendentes no navio que irão parar os passageiros enquanto se deslocam pelo MSC World Europa.

Atrações para todos

O navio também está equipado com atrações e atividades exclusivas que proporcionarão anda mais opções de entretenimento. O primeiro do seu tipo, The Venom Drop @ The Spiral, é o escorrega seco mais longo no mar que abrange 11 decks com curvas elegantes que não só serão populares entre aqueles que amam aventura, mas também atuarão como uma impressionante peça central arquitetónica. Para além disso, o navio contará com o maior parque aquático da frota com tecnologia de realidade virtual. Durante todo o cruzeiro, os passageiros também podem participar de uma variedade de atividades durante os seus dias no mar, desde discoteca e bingo rock & roll a carrinhos de choque e um desafio cujo tema é o futebol.

Completando a oferta de entretenimento de alta tecnologia do MSC World Europa, acontecerá ainda, todas as noites, uma experiência holográfica de DJ, naquela que será uma forma inesquecível de desfrutar de um pôr do sol no mar.

Com um comprimento de 333.3 metros, largura de 47 metros e altura de 68 metros, o MSC World Europa conta com 2.626 camarotes de passageiros, tendo uma capacidade para um total de 6.762 passageiros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes