MSC Seaview realizou escala inaugural no porto de Lisboa

Foi ontem, dia 22 de novembro, que o navio MSC Seaview esteve pela primeira vez em Lisboa para celebrar a escala inaugural.

- Publicidade -

Este navio, o 15º da frota da MSC, recebeu a bordo mais de 200 pessoas, onde o Echo Boomer também esteve presente. O MSC Seaview foi o segundo navio da MSC Cruzeiros a ser construído pela Fincantieri, em Itália. A sua temporada inaugural foi realizada no Mediterrâneo, dirigindo-se agora ao Brasil para realizar cruzeiros com partida/chegada de Santos, regressando no verão de 2019 para cruzeiros com partida/chegada a Barcelona.

Tem 323 metros de comprimento e capacidade para 5,331 passageiros e mais de 1,400 tripulantes. Tendo sido construído para proporcionar uma experiência mais próxima do oceano, o MSC Seaview é um dos navios mais avançados tecnologicamente no mar, incluindo a tecnologia mais recente de limpeza de gases de escape para atender aos restritos regulamentos nos portos e nas áreas operacionais.

Além disso, conta com uma promenade de 360º ao nível do mar, elevadores panorâmicos em vidro, uma ponte no deck superior com 40 metros de altura de cortar a respiração, sabendo-se ainda que 76% dos camarotes estão posicionados do lado de fora do navio.

Entre os seus luxos a nível de alojamento, contam-se suites de canto como parte de um design de condomínio de praia, camarotes flexíveis e modulares criados para famílias e grupos de até 10 pessoas, bem como uma coleção de camarotes com varanda exclusivos com terraço privado e vista para a promenade.

Já os membros do grupo MSC Yacht Club têm direito a outras regalias, como um sun deck privado com 1,600m2, um restaurante e lounge privados. No total, existem agora três decks somente acessíveis a membro MSC Yacht Club onde existem dois apartamentos suites com uma sala e uma grande varanda com área de refeição e jacuzzi privado.

A nível de gastronomia, são 10 os espaços de refeições, incluindo seis restaurantes de especialidade, entre os quais restaurante Pan-Asiático criado em parceria com o chef mundialmente famoso Roy Yamaguchi e ainda dois buffets a servirem refeições 20 horas por dia.

No que toca ao entretenimento, há um teatro com 934 lugares e que oferece três espetáculos todas as noites. Há ainda um parque aquático interativo e muito, muito mais para descobrir.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Câmara de Lisboa vai dar desconto de 50% no estacionamento aos residentes

Esta medida terá um custo associado de 2,5 milhões de euros.

O Melhor Croissant da Minha Rua abre nova loja em Lisboa

É mais uma loja na capital portuguesa.

Lisboa mantém testes gratuitos à Covid-19 até final do ano

O plano municipal de testagem, previsto até final de outubro, foi prolongado pelo novo executivo até final do ano.

Lisboa considerada a Cidade Mais Desejada a Curta Distância

Um prémio que ganha especial relevância nesta fase pós pandemia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.