MSC Seascape, o novo e avançado navio de cruzeiros, já foi inaugurado

- Publicidade -

Tem um dos Yacht Clubs mais luxuosos de toda a frota.

Na noite de quarta-feira, dia 7 de dezembro, a MSC Cruzeiros deu as boas-vindas ao MSC Seascape, que se juntará à nossa frota de navios inovadores e glamorosos.

O mais recente navio emblemático da companhia foi oficialmente nomeado no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, em Nova Iorque, em reconhecimento pelo facto de Nova Iorque vir a constituir um novo porto de embarque a partir de abril de 2023, trazendo ainda mais opções de portos de embarque e itinerários nos Estados Unidos da América para os passageiros da MSC Cruzeiros tanto da América do Norte, como do resto do mundo.

O MSC Seascape tornar-se-á no 21.º navio da frota da MSC Cruzeiros e o segundo navio a ser inaugurado em menos de um mês após a nomeação do MSC World Europa em novembro. Será seguido de perto pelo segundo navio movido a LNG da Companhia, o MSC Euribia, que deverá ser inaugurado em junho de 2023.

98 horas de entretenimento ao vivo por cruzeiro

O design inovador do MSC Seascape oferecerá aos passageiros uma experiência de cruzeiro incomparável com belos cenários e locais para descobrir novos horizontes no mar. O navio possui 2.270 camarotes com 12 tipos diferentes de camarotes e suítes, 11 restaurantes e 19 bares e lounges; seis piscinas, incluindo uma impressionante infinity pool na popa, uma ampla promenade; uma espetacular Ponte dos Suspiros no deck 16 com uma vista deslumbrante do oceano; e um dos Yacht Clubs mais luxuosos de toda a frota.

Os passageiros que navegarem no MSC Seascape desfrutarão de 98 horas de entretenimento ao vivo por cruzeiro e opções de entretenimento de vanguarda, incluindo o ROBOTRON, um emocionante passeio de diversão disponível no mar pela primeira vez.

O MSC Seascape também possui as mais recentes tecnologias ambientais, como os melhores sistemas de tratamento de águas residuais com padrões de purificação superiores à maioria das instalações de tratamento de águas residuais em terra, bem como sistemas de redução catalítica seletiva para reduzir as emissões de óxido de nitrogénio em até 90%, convertendo o gás em nitrogénio inofensivo e água.

O MSC Seascape partirá de Nova Iorque no dia 8 de dezembro e navegará para o seu novo porto de Miami, onde começará a navegar para as Caraíbas e Bahamas para a sua temporada inaugural.

O novo navio emblemático oferecerá dois itinerários diferentes:

  • Caraíbas Orientais: Escala em Ocean Cay MSC Marine Reserve e Nassau nas Bahamas, San Juan em Porto Rico, e Puerto Plata na República Dominicana;
  • Caraíbas Ocidentais: Escala em Ocean Cay MSC Marine Reserve, Cozumel no México, George Town nas Ilhas Caimão e Ocho Rios na Jamaica
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes