fbpx

MSC Cruzeiros volta a ter embarques e desembarques na Madeira

Apontem na agenda: outubro e novembro de 2020. Serão estes os meses em que volta a ser possível embarcar num navio da MSC Cruzeiros, neste caso o MSC Poesia, no Funchal.

Esta é uma excelente novidade para os habitantes da ilha. Será então possível embarcar e desembarcar na Madeira para dois novos cruzeiros de 13 dias, e ainda fazer um do Funchal até Génova num percurso de seis dias.

Os dois cruzeiros de 13 dias que permitem o embarque e desembarque na Madeira partem a 17 e 29 de outubro de 2020, com destino a Málaga, Civitavecchia (Roma), Génova, Marselha, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife, nas Ilhas Canárias, antes de regressarem novamente ao Funchal. Os preços começam nos 879€ por pessoa em camarote duplo.

Já o cruzeiro de seis dias acontece a 10 de novembro e realiza escala em Málaga e Civitavecchia (Roma), desembarcando em Génova. Os preços começam nos 179€ por pessoa em camarote duplo.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Aeroportos da Madeira implementam plataforma que monitoriza cumprimento das normas da DGS

Tudo graças à Go Fight Covid-19, que chega às ilhas da Madeira e Porto Santo após ter ficado disponível no Aeroporto de Lisboa.

Uber XL acaba de ficar disponível na Madeira

Depois de, em novembro do ano passado, ter chegado ao Funchal, capital do arquipélago da Madeira, com o serviço UberX, a conhecida plataforma de TVDE acaba de expandir as opções, passando a disponibilizar o serviço Uber XL.

Efterklang, MadMadMad e Sensible Soccers no festival Aleste

Há três novidades, e de luxo, no festival Aleste 2020. Falamos dos dinamarqueses Efterklang, dos portugueses Sensible Soccers e dos franceses MadMadMad, projetos que adensam a lista de nomes que marcarão o dia maior da festa que, a 30 de maio, regressa ao Funchal e ao Complexo Balnear da Barreirinha.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.