Mr. Corman, nova série da Apple TV+ com Joseph Gordon-Levitt, já tem data de estreia

- Publicidade -

Mr. Corman é criada, realizada e protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, que também serve de produtor executivo na série.

Mr. Corman

Há uma nova série de comédia a caminho da Apple TV+, com estreia prevista para agosto. No dia 6 desse mês, chega ao serviço de streaming da Apple a nova produção Mr. Corman.

A série leva-nos a seguir o dia-a-dia de Josh Corman (Joseph Gordon-Levitt), um músico de mão cheia, mas que não faz carreira na música. Ao invés disso, dá aulas numa escola pública. Com ele vive Victor, amigo do liceu, que veio ocupar o “lugar” de Megan, ex-noiva de Corman. O artista vive os seus dias em pleno estado de ansiedade, solidão e, basicamente, acha-se uma pessoa desinteressante.

Pela descrição, nota-se que esta é uma comédia pensada para os jovens na casa dos 30 anos de idade: uma geração cheia de boas intenções, mas pobre monetariamente falando.

Mr Corman é descrita como uma comédia com humor ácido, abordando os medos e preocupações contemporâneos na vida adulta, mas que promete tocar-nos no coração.

Na série estão ainda nomes como Arturo Castro, Debra Winger, Bobby Hall a.k.a. Logic, Alexander Jo, Juno Temple, Jamie Chung, Shannon Woodward e Hector Hernandez. Mr Corman marca o regresso de Joseph Gordon-Levitt à TV, que cresceu no pequeno ecrã graças a vários papéis em múltiplas séries, onde se destaca o seu desempenho em 3rd Rock from the Sun.

Apesar de ser criada e realizada por Joseph Gordon-Levitt, que também serve de produtor executivo na série, Mr Corman não é uma estreia na realização para Levitt. Em 2013 realizou o filme Don Jon, onde também foi o protagonista.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes