Moxy Lisboa Oriente é o novo hotel do Parque das Nações

A inauguração oficial acontece a 12 de julho.

- Publicidade -

No passado mês de março, demos conta que o grupo hoteleiro português Endutex, que detém a marca Moov, prevê inaugurar em 2022 um novo hotel na zona nobre do Parque das Nações, cujo nome será Moov Oriente. Mas antes, muito antes, a zona recebe outro hotel.

Na verdade, o novo hotel abriu esta semana, em “soft opening”. Trata-se do Moxy Lisboa Oriente, o primeiro hotel do Grupo Hoti Hoteis com a marca MOXY em parceria com a Marriott Internacional.

É um hotel vibrante, com uma localização privilegiada, ficando a poucos metros da Estação do Oriente e a sensivelmente a três quilómetros km do Aeroporto de Lisboa, com excelentes acessibilidades garantidas pela proximidade à Gare Intermodal do Oriente, com acesso aos principais meios de transporte.

Com 222 quartos, é uma unidade que oferece a perfeita harmonia entre design e lifestyle. Direcionada para os millennials e os nómadas digitais, o hotel de três estrelas conta com uma decoração jovem e irreverente e está equipado com Wi-Fi, estacionamento, ginásio, salas de reunião e zona de leitura. Os lobbys são locais propícios ao convívio, com inúmeras funcionalidades e área de alimentação aberta em permanência.

No piso de entrada encontra-se uma receção/ bar muito original, onde se pode fazer o check in enquanto se toma uma bebida de uma forma muito descontraída e animada. Com um design moderno e industrial, marcado por obras de arte urbana, da autoria de Akacorleone e Hell’o, é o local perfeito para trabalhar por algumas horas ou encontrar amigos nas várias mesas e sofás dispersos pela grande área da entrada do hotel.

A inauguração oficial do Moxy Lisboa Oriente acontece a 12 de julho com uma tarifa especial de abertura de 70€/noite.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Grupo Accor abre novo hotel Mercure em Fátima

Situado a cinco minutos a pé do Santuário de Fátima.

Évora vai ter um novo hotel Hilton em 2022

O investimento previsto é de 21 milhões de euros.

Primeiro hotel da Yotel em Portugal abre portas este mês no Porto

O primeiro hotel da marca na Península Ibérica apresenta-se como a opção mais segura e inovadora para uma estada na invicta.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game (Xbox One)

Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Video Game é claramente uma abordagem simples, familiar e intuitiva aos Jogos Olímpicos, sendo um complemento perfeito nesta época em que acompanhamos os nossos atletas e desportos favoritos.

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.