fbpx

MOVYNG reforça oferta no mercado com aluguer de autocaravanas

É a chamada aposta no segmento motorhomes, com a marca a chegar ao mercado B2C.

MOVYNG autocaravanas

Cedida à GESFLEET Aluguer de automóveis e equipamentos móveis Lda, a MOVYNG é uma empresa 100% nacional que tem como objetivo tornar-se a empresa portuguesa de referência no mercado do aluguer automóvel, tendo como base o profundo e vasto conhecimento que a sua equipa possui.

Assim, e tendo em conta a crescente procura por autocaravanas, a empresa acaba de apostar neste segmento, introduzindo-se no mercado B2C, ou seja, ficando disponível para o grande público.

A abordagem é especializada, tendo atenção às particularidades e especificidades de cada cliente. Assim, existem três tipos de autocaravamas à disposição:

  • Grupo MH1 – Estão disponíveis autocaravanas com capacidade para quatro pessoas. São veículos equipados com cama dupla, casa de banho, chuveiro e caixa de velocidades manual.
  • Grupo MH2 – Eleva a capacidade para cinco pessoas. De maior dimensão, este veículo conta com cama dupla e três individuais, chuveiro independente e casa de banho.
  • Grupo MH3 – Com capacidade para seis pessoas, os veículos do Grupo MH3 estão equipados com três camas duplas, caixa de velocidades manual ou automática, casa de banho e chuveiro.

Em relação a preços, nada como consultarem o site oficial.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Yescapa. Chega a Portugal a “Airbnb de autocaravanas”

A plataforma propõe um serviço de aluguer completo, com seguro e assistência incluídos, responsabilizando-se pela verificação da identidade dos proprietários e do estado operacional de todos os veículos da plataforma.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.