Motorola anuncia o regresso ao mercado Português

- Publicidade -

Depois de uma longa ausência, a empresa está de volta ao mercado nacional.

A Motorola anunciou o seu regresso ao mercado português, uma estratégia que surge após um crescimento expressivo de 30% nas receitas anuais do Intelligent Devices Group (IDG) da Lenovo no primeiro trimestre do ano fiscal de 2024/25. Este crescimento foi impulsionado em particular pelo sucesso dos smartphones premium, refletindo a presença da marca e o seu compromisso em aumentar a quota de mercado na região EMEA (Europa, Médio Oriente e África).

A estratégia de expansão da Motorola tem como objetivo entrar em novos mercados para reforçar ainda mais a sua presença e oferecer um catálogo diverso que atenda às necessidades dos consumidores. E essa expansão passa pelo relançamento da marca em Portugal.

Com a chegada a Portugal, a empresa tem intenções de disponibilizar uma vasta gama de dispositivos, incluindo as populares séries Moto G e Moto E, para além das séries Motorola Edge e Razr. Este conjunto diversificado de produtos visa garantir que os consumidores portugueses encontrem opções que se alinhem com as suas preferências e estilos de vida.

Os dispositivos da marca já estão disponíveis nas principais lojas em Portugal, como Worten, Radio Popular, Fnac, Media Markt, MEO, Vodafone e NOS. Em breve, os produtos também poderão ser adquiridos no site oficial da Motorola em Portugal.

Motorola
Motorola Razr 50 Ultra

Motorola está de volta a Portugal

Andrea Monleon, General Manager da MBG Iberia, destacou a importância dessa expansão: “A inclusão do mercado português é um passo fundamental para nós na região EMEA. Isso demonstra a nossa capacidade de oferecer um valor de marca único a clientes e parceiros locais, ao mesmo tempo em que apoiamos as ambições comerciais da Motorola.”

A Motorola, integrante do Intelligent Devices Group da Lenovo, é parte de uma operação global que abrange desde PCs e dispositivos inteligentes, até soluções de colaboração e tecnologias de realidade aumentada e virtual (AR/VR). Com essa expansão, a empresa reafirma o seu compromisso com a inovação e com a satisfação dos consumidores em Portugal e além.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados