Motoristas Kapten já começaram a migrar para a Free Now

Então e como ficam os utilizadores?

Motoristas Kapten
- Publicidade -

Foi em finais de fevereiro que anunciámos aqui no Echo Boomer que a Kapten ia passar a integrar a app Free Now. Na prática, quer isto dizer que será a primeira plataforma de mobilidade em Portugal (esta junção já acontece em outros países) a juntar os serviços de táxis e TVDE na mesma aplicação.

Tal junção já devia ter acontecido há algum tempo, mas a pandemia de COVID-19 veio atrasar os planos. Agora, numa altura em que muitos motoristas TVDE já andam na estrada, está na altura de concluir esta fase.

Num email recente enviado aos motoristas, a Kapten diz que chegou a altura de fazer a migração para a plataforma Free Now.

“Queremos que seja um dos primeiros motoristas a poder aceitar pedidos na FREE NOW, que agora contará com a tecnologia mais avançada e novas funcionalidades, tais como pré-reservas e serviço exclusivo para empresas. Além disso, com esta integração, duplicámos o nosso número de utilizadores, que são agora um milhão, o que irá com certeza aumentar os seus rendimentos”, lê-se num email ao qual tivemos acesso.

Ou seja, neste momento, muitos motoristas já estarão prontos para aceitar viagens na nova plataforma. E há aqui algo interessante: se repararam, o email fala em pré-reservas na Free Now. E as reservas nunca foram possíveis por cá na app da Kapten, pelo que isto, muito provavelmente, significa que os utilizadores poderão, muito em breve, fazer reservas de pedidos de viagem.

Portanto, resta que a Kapten migre os utilizadores para a Free Now, algo que, muito provavelmente, deverá acontecer em junho, senão não faria sentido os motoristas estarem já prontos a aceitar viagens na Free Now.

Além disso, espera-se que também os utilizadores possam fazer migrações de conta para a Free Now, fazendo com que não seja necessário criar nova conta. Isto é especialmente útil pois existem vários utilizadores Kapten com muitos créditos para gastar, pelo que seria ridículo não existir essa transição de contas já existentes.

Resumindo, muito em breve iremos poder escolher entre o serviço de táxi e o serviço TVDE na Free Now.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,471FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Foi bom enquanto durou. App da Kapten deixa de funcionar em Portugal

Claro, não quer dizer que o serviço deixou de funcionar por cá. Apenas migrou para a Free Now.

Clientes Kapten prestes a serem migrados para a Free Now

Depois dos motoristas, vai chegar a vez dos clientes.

FREE NOW e Kapten preparam-se para retoma da procura em maio

Com processos de desinfeção e colocação de divisórias, o investimento por parte das duas apps ultrapassa os 25 mil euros.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

OPPO Find X será das primeiras séries de smartphones 5G com o novo processador Snapdragon 888

Os novos dispositivos deverão chegar ao mercado no primeiro trimestre de 2021.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.

Corsair iCue 4000X RGB – Forma, função e estilo

Seja num cenário profissional de produtividade, lazer ou entretenimento, a caixa é, por vezes, deixada para último plano quando se monta um PC. Mas não deveria de ser o caso.