Moss lança nova coleção a pensar nas mulheres

É uma marca eyewear italiana exclusiva do Grupo Optivisão que se destaca pelas linhas clássicas e intemporais, mas com um design moderno. Para este verão, a Moss preparou uma nova coleção para mulheres modernas que estão sempre a par das últimas tendências.

- Publicidade -

A linha destaca-se pelos modelos amplos e coloridos com design inovador que lhes dão um estilo soft, descontraído e sofisticado. Com proteção para os raios UVA e UVB, a coleção inclui modelos com lentes espelhadas e armações em metal ou massa que acrescentam jovialidade.

Disponíveis em modelos em preto, castanho, com padrão tartaruga ou apontamentos em vermelho, azul ou laranja, a nova coleção da Moss já está disponível nas mais de 200 lojas Optivisão espalhadas pelo país.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

A Porsche Design Eyewear tem uma nova coleção de óculos para 2019

Não estão familiarizados com a marca? É "apenas" a nº1 de premium lifestyle de Homem. Criada em 1972 pelo...

Optivisão oferece um vale de 15€ na sua campanha de Natal

Com o lema “Cuide da saúde visual e dê o melhor de si”, a Campanha de Natal exclusiva das...

Optivisão apresenta a coleção feminina Longchamp

É uma marca francesa bastante conhecida pelo seu estilo, elegância, beleza e classe no segmento de artigos e acessórios...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.