Moonspell estão a preparar dois álbuns para breve: um em Português e outro em Inglês

- Publicidade -

Estão também prometidos dois grandes concertos em Lisboa e Porto para celebrar o 30º aniversário da banda.

Quem anda atento às redes sociais dos portugueses Moonspell decerto terá reparado nas belíssimas novidades partilhadas pelo vocalista Fernando Ribeiro.

Após ter promovido no passado fim de semana o seu primeiro romance, Bairro sem Saída, na Feira do Livro de Lisboa, o músico aproveitou para fazer um “teasing” sobre o que está para vir relacionado com a popular banda de metal.

Para já, em meados deste mês, será anunciada a tour europeia de 2022, um regresso aos palcos internacionais muito desejado pela banda, pelo menos de uma forma mais consistente. Já para Portugal, preparam-se não só os concertos possíveis ainda para 2021, mas também dois grandes espetáculos a acontecer algures em 2022, no Porto e Lisboa, para celebrar os 30 anos de carreira dos Moonspell.

Por último, e quiçá a novidade mais importante, é que a banda está a começar a trabalhar não em um, mas em dois álbuns: um em Inglês, outro em Português. Não há, contudo, data de previsão da chegada dos novos discos ao mercado, uma vez que ainda estão numa fase muito embrionária.

Recorde-se que, até à data, 1755 é o único álbum totalmente em Português dos Moonspell. Lançado em 2017, o disco reflete, naturalmente, sobre o Grande Terramoto de Lisboa

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes