Moonspell vão celebrar 30 anos de carreira com concertos nos Coliseus

- Publicidade -

Os Moonspell tocarão um alinhamento que remontará às suas origens (Anno Satanae/Under the Moonspell) sendo o resto dos temas escolhidos pelos fãs.

Corria o ano de 1992 quando os Morbid God se transformaram nos Moonspell. Portanto, é já em 2022 que cumprem 30 anos de uma carreira fulgurante. E qual é a melhor forma de celebrar? Com uma digressão, pois claro.

A The Greater Tour vai levá-los a vários pontos do planeta, numa digressão que culmina em dois concertos históricos nas salas mais emblemáticas de Portugal: dia 31 de outubro, Halloween, data mítica no calendário da sua alcateia, dão início às comemorações no Coliseu do Porto descendo no dia seguinte ao Coliseu de Lisboa, para um encerramento que se prevê épico. Serão as únicas atuações em ambas as cidades em 2022.

Os Moonspell tocarão um alinhamento que remontará às suas origens (Anno Satanae/Under the Moonspell) sendo o resto dos temas escolhidos pelos fãs, em regime by request, através da votação nas redes sociais da banda.

Além disso, os Coliseus terão patente uma exibição de 30 objetos icónicos, pertencentes à coleção privada da banda, que poderá ser visitada no dia dos concertos, a partir das 19h30. Ao espetáculo será ainda acrescentado um aspeto documental, com a projeção em cena de alguns dos momentos mais marcantes da trajetória dos Moonspell.

Quanto aos bilhetes, custam 30€ e estarão à venda a parti desta quinta-feira, dia 16 de dezembro, na MEO Blueticket/Ticketline (Porto) e na BOL (Lisboa).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados