Há uma nova marca com soluções de carregamento para veículos elétricos

A MOON desenvolve e comercializa soluções de mobilidade elétrica em três distintas áreas de negócio.

MOON
- Publicidade -

A novidade tinha sido prometida há uns dias e, hoje, foi o dia de desvendar tudo. A partir de agora, está disponível uma nova marca no mercado português que promete responder a todas as necessidades de carregamento de veículos elétricos.

A MOON, marca do grupo PHS, empresa sediada em Salzburgo, na Áustria, e representada em Portugal pela SIVA, diz-se “especialista em soluções integradas na área da mobilidade elétrica, no que diz respeito ao armazenamento e carregamento de energia elétrica”. Disponibiliza soluções para clientes particulares (wall-boxes) assim como propõe carregadores rápidos com 75kW de capacidade.

Essencialmente, a marca desenvolve e comercializa soluções de mobilidade elétrica em três distintas áreas de negócio:

  • Clientes particulares, através de wall-boxes para uso doméstico que vão de 3,6 kW (modelo Basic) a 22 kW (modelo Connect). Existe também um carregador portátil POWER2GO que permite total flexibilidade e mobilidade de carregamento, respeitando a mesma gama de potências (3,6 kW a 22 kW CA);
  • Clientes empresariais, através de soluções à medida das necessidades de carregamento das frotas. Estas soluções passam não só pela instalação dos carregadores mais adequados, mas também pela preocupação em garantir a melhor utilização possível da potência disponível, podendo até ser incluídas soluções de geração e armazenamento energético, completamente “verdes”, de forma a não sobrecarregar o planeta e provocar investimentos desnecessários.
  • Enquanto Operador de Posto de Carregamento (OPC), através da disponibilização de postos de carregamento rápido na rede Mobi.e que vão dos 75 kW aos 300 kW. Em Portugal, apenas os primeiros estarão disponíveis no lançamento, o que assegura que a Moon propõe soluções de carregamento entre as mais rápidas do mercado. Em relação aos normais postos de carregamento rápido existentes em Portugal, os Power Charger da MOON permitem carregar 80% da bateria de um Volkswagen ID.3 em menos 30 minutos.

E não, não serão somente os clientes das marcas representadas pela SIVA em Portugal que vão passar a usufruir deste tipo de carregamento mais cómodo e mais rápido. O melhor de tudo isto é que as wall-boxes e postos de carregamento da MOON são compatíveis com todos os veículos elétricos e híbridos plug-in convencionais.

Até ao final do ano serão instalados os primeiros Power Chargers da MOON nos Concessionários Volkswagen, Audi, Skoda e SEAT, sendo que, em 2022, haverá uma expansão da rede, o que permitirá uma maior cobertura nacional, nomeadamente em localizações estratégicas, de forma a abranger um número crescente de clientes que possam usufruir desta moderna tecnologia.

No caso de optarem por uma wall-box MOON, os clientes irão contar com aconselhamento, verificação antes da instalação, preparação para instalação e montagem, tudo isto com a mesma pessoa de contacto. Desta forma, pretende-se não só facilitar todo o processo, como também o cliente saberá a quem recorrer sempre que surgir alguma dúvida ou necessidade.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Pontos de carregamento de veículos elétricos das lojas Mercadona passam a integrar a rede MOBI.E

Atualmente, a Mercadona conta com 40 pontos de carregamento distribuídos pelas 20 lojas existentes em Portugal.

Há 28 novos postos de carregamento para veículos elétricos em Lisboa

Todos localizados em parques de estacionamento.

O maior hub de carregamento público para veículos elétricos está instalado na Maia

Surge de uma parceria entre a EDP Comercial e a Câmara da Maia.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

North Music Festival é adiado, mas para setembro e outubro deste ano

Dois meses depois, eis que finalmente temos novidades sobre o North Music Festival 2021.

Reconstrução do Muro das Namoradeiras no Terreiro do Paço está finalizada

A reconstrução do Muro das Namoradeiras envolveu a inventariação de mais de 400 pedras que se encontravam depositadas nas instalações do Metro da Pontinha.

Não responder aos Censos 2021 dá origem a uma multa que vai dos 250 até um máximo de 100 mil euros

Sim, é mesmo essa informação que surge no Decreto-Lei n.º 54/2019 de 18 de abril.