Monview. Primeiro condomínio fechado em Miraflores custa 80 milhões de euros

- Publicidade -

E já conta com cerca de 80% dos apartamentos reservados.

Em pleno centro de Miraflores, junto ao Parque Urbano e com vista privilegiada sobre o Parque Natural de Monsanto, vai começar a nascer o Monview, o primeiro condomínio fechado na zona, que pretende aliar o conceito de contemporaneidade ao verde e às texturas naturais.

O condomínio fechado terá uma área bruta de construção de 24.325 m2 e estará dividido em duas torres, com 14 pisos cada, e uma área comum com mais de 2.300 m2 de jardins privativos e amenities.

O Monview conta já com cerca de 80% das 168 unidades reservadas. As tipologias variam entre T1 a T3, T3 Duplex, T4 Duplex e Penthouses, com preços entre 261.000€ e 1.990.000€. O empreendimento dispõe ainda de parque de estacionamento privativo, com mais de 340 lugares, divididos por três pisos subterrâneos.

A isto junta-se um conjunto de amenities, como piscina exterior, lavandaria self-service, ginásio, spa, parque infantil, cozinha exterior para grupos, pet care station e zona de cacifos para encomendas 24h/dia.

A construção arrancou no passado dia 28 de novembro e espera-se que as obras fiquem concluídas no primeiro trimestre de 2025.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes