Ainda vão a tempo de concorrer ao Concurso Montepio Acredita Portugal

Estamos já no novo ano e, certamente, as boas ideias serão mais que muitas. No entanto, nunca se sabe muito bem ao certo o que fazer com elas. Por isso, porque não apostarem num concurso de empreendedorismo?

- Publicidade -

Talvez não saibam, mas o Concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo do país, ainda tem as inscrições abertas até 20 de janeiro deste mês.

A inscrição é gratuita e há mais de 500.000€ em prémios, com acesso a um programa de pré-aceleração e a mentores e investidores para os melhores projetos.

A iniciativa pretende apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação. Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

O processo de seleção começa pela análise do mercado e do modelo de negócio das centenas de ideias a concurso, depois os candidatos passam por etapas sucessivas de desenvolvimento, análise do plano de marketing e plano financeiro até à apresentação do projeto em formato de pitch, onde são eleitos os vencedores de cada categoria.

Na última edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, estiveram a concurso mais de 11 mil ideias de negócio.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,360FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Governo português lança apoios para promover empreendedorismo

Em Portugal, devido às condições da economia e às tendências internacionais, a procura por alternativas de trabalho por conta própria tem-se tornado mais evidente.

Concurso Montepio Acredita Portugal 2020 com inscrições abertas até 25 de abril

Além disso, o concurso adotou um formato inicial digital, 100% online, pelo que, depois, o desenvolvimento de ideias submetidas irá decorrer até 17 de maio deste ano.

Startups portuguesas oferecem consultas médicas gratuitas através de videochamada

O que é que isto quer dizer? Que esta solução através de videochamada visa evitar que os pacientes se desloquem a unidades de saúde a não ser que seja realmente necessário.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Mank

Mank é uma homenagem bonita de David Fincher a Citizen Kane, que deixaria o seu pai tremendamente orgulhoso. Tecnicamente perto da perfeição, mas com alguns problemas narrativos.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

Análise – The Pathless

Despido de excessos, The Pathless apresenta um dos mundos abertos mais convidativos e misteriosos à exploração.