Ainda vão a tempo de concorrer ao Concurso Montepio Acredita Portugal

- Publicidade -

Estamos já no novo ano e, certamente, as boas ideias serão mais que muitas. No entanto, nunca se sabe muito bem ao certo o que fazer com elas. Por isso, porque não apostarem num concurso de empreendedorismo?

Talvez não saibam, mas o Concurso Montepio Acredita Portugal, o maior concurso de empreendedorismo do país, ainda tem as inscrições abertas até 20 de janeiro deste mês.

A inscrição é gratuita e há mais de 500.000€ em prémios, com acesso a um programa de pré-aceleração e a mentores e investidores para os melhores projetos.

A iniciativa pretende apoiar qualquer pessoa com uma ideia de negócio, independentemente da idade, nível de formação e localização no território nacional, apoiando projetos promissores com know-how especializado para o seu desenvolvimento e avaliação. Os melhores projetos têm contacto direto com investidores, especialistas e mentores, assim como o acesso a formação personalizada e a oportunidade de integrar um programa de pré-aceleração.

O processo de seleção começa pela análise do mercado e do modelo de negócio das centenas de ideias a concurso, depois os candidatos passam por etapas sucessivas de desenvolvimento, análise do plano de marketing e plano financeiro até à apresentação do projeto em formato de pitch, onde são eleitos os vencedores de cada categoria.

Na última edição do Concurso Montepio Acredita Portugal, estiveram a concurso mais de 11 mil ideias de negócio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes