Monster Hunter Rise na Xbox, PlayStation e com lançamento no Xbox Game Pass

- Publicidade -

O mais recente jogo da franquia, que começou como exclusivo Nintendo, fica disponível em todo o lado em 2023.

No dia 20 de janeiro de 2023, o número de caçadores de monstros promete aumentar com o lançamento de Monster Hunter Rise nas consolas da PlayStation e Xbox.

A Capcom anunciou que o seu aclamado RPG de ação colaborativo, onde os jogadores se podem juntar em missões épicas para caçar monstros gigantes, vai chegar a mais plataformas, depois de um lançamento de sucesso na Nintendo Switch e posteriormente no PC.

As novas versões de Monster Hunter Rise contam com melhorias adaptadas às novas plataformas, como suporte de áudio 3D, resoluções 4K e framerates até 60FPS na Xbox Series X e PlayStation 5 – onde os jogadores poderão desfrutar do suporte das funcionalidades do DualSense, como os gatilhos adaptativos.

Os subscritores do Xbox Game Pass ou do PC Game Pass poderão também iniciar a sua carreira de caçador logo no dia 20 de janeiro, data em que o jogo fica também disponível para compra na Microsoft Store.

Para além deste anúncio, a Capcom confirma também o lançamento da expansão Sunbreak nas novas plataformas, um pouco mais tarde, durante a primavera de 2023.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes