Os monitores Momentum são a resposta da Philips para os jogadores

A Philips anunciou uma nova linha de monitores desenhada para os adeptos dos videojogos e das altas resoluções.

- Publicidade -

Com os computadores cada vez mais poderosos e as consolas de sala a receberem modelos com capacidades 4K, a necessidade de ter ecrãs à altura é cada vez maior, e os novos monitores Momentum são a resposta.

O primeiro modelo desta linha é o Philips 436M6VBPAB, de 43 polegadas, que oferece uma resolução UHD 4K. Mas não é só na resolução que vem preparado para tirar total partido dos jogos.

Este painel promete uma enorme quantidade de cores com elevada precisão graças à tecnologia Quantum Dot, substituindo a tradicional tecnologia LED, e surge com certificação VESA DisplayHDR 1000.

Para minimizar a latência nas taxas de atualização, este monitor tem 4ms de resposta, tecnologia Adaptive-Sync e inclui modos de Low Input Lag e SmartResponse.

Com este monitor de 43 polegadas para jogos, algo que poderia ser substituído por uma recente televisão, a Philips afirma que a procura de painéis grandes dedicados aos jogos é cada vez maior, uma vez que são muitos os que começam a querer trocar o teclado e o rato da experiência de secretária pelos comandos na experiência do sofá a distancias maiores dos ecrãs. Isto, claro, suportado pela ascensão do mercado das consolas nos últimos anos.

O Philips 436M6VBPAB da nova linha Momentum chega ao mercado em maio por um preço recomendado de 799€.

[amazon_link asins=’B06XJ4LMR4,B01MSYXDC7,B06XHM1HZ3,B06XJ1RSNF,B01CO2QT4M’ template=’ProductCarousel’ store=’echboo-21′ marketplace=’ES’ link_id=’b7ce7f8c-4a07-11e8-9e96-3395a1237b07′]


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os novos monitores Agon by AOC têm novidades da nova geração

A AOC revelou novos monitores para jogos com HDMI 2.1 e outras novidades de nova geração.

Análise – WRC 10 (PlayStation 5)

O jogo mais popular do mundial de rali está de regresso, desta vez montado com régua e esquadro já adaptado de raiz para as consolas de nova geração.

Análise – Aliens: Fireteam Elite (PlayStation 5)

O lançamento de Aliens: Fireteam Elite só veio confirmar o que já suspeitava após ver os gameplays: mais facilmente o jogo tira proveito do franchise para o sucesso comercial, do que o franchise tira do jogo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

As formas com que os burlões enganam clientes na Booking

O objetivo final é roubar o dinheiro dos utilizadores. Explicamos esta burla ao pormenor.

Já sabemos onde a Croissant da Vila vai abrir mais uma loja em Lisboa

Até ao final do ano, a marca quer abrir mais seis lojas no centro da capital.

Dopesick ganha data de estreia no Disney+

E não falta assim tanto.