fbpx

Os monitores Momentum são a resposta da Philips para os jogadores

A Philips anunciou uma nova linha de monitores desenhada para os adeptos dos videojogos e das altas resoluções.

Com os computadores cada vez mais poderosos e as consolas de sala a receberem modelos com capacidades 4K, a necessidade de ter ecrãs à altura é cada vez maior, e os novos monitores Momentum são a resposta.

O primeiro modelo desta linha é o Philips 436M6VBPAB, de 43 polegadas, que oferece uma resolução UHD 4K. Mas não é só na resolução que vem preparado para tirar total partido dos jogos.

Este painel promete uma enorme quantidade de cores com elevada precisão graças à tecnologia Quantum Dot, substituindo a tradicional tecnologia LED, e surge com certificação VESA DisplayHDR 1000.

Para minimizar a latência nas taxas de atualização, este monitor tem 4ms de resposta, tecnologia Adaptive-Sync e inclui modos de Low Input Lag e SmartResponse.

Com este monitor de 43 polegadas para jogos, algo que poderia ser substituído por uma recente televisão, a Philips afirma que a procura de painéis grandes dedicados aos jogos é cada vez maior, uma vez que são muitos os que começam a querer trocar o teclado e o rato da experiência de secretária pelos comandos na experiência do sofá a distancias maiores dos ecrãs. Isto, claro, suportado pela ascensão do mercado das consolas nos últimos anos.

O Philips 436M6VBPAB da nova linha Momentum chega ao mercado em maio por um preço recomendado de 799€.

[amazon_link asins=’B06XJ4LMR4,B01MSYXDC7,B06XHM1HZ3,B06XJ1RSNF,B01CO2QT4M’ template=’ProductCarousel’ store=’echboo-21′ marketplace=’ES’ link_id=’b7ce7f8c-4a07-11e8-9e96-3395a1237b07′]


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

NOS TV é a primeira app de televisão a oferecer conteúdos 4K em Portugal

A NOS TV já oferecia uma qualidade de imagem em Full HD, pelo que passa agora a disponibilizar a melhor Ultra HD em vários dispositivos.

Injustice: Gods Among Us está temporariamente grátis para PC e consolas

Um miminho da NetherRealm Studios e da Warner Bros. Interactive Entertainment. E logo na versão Ultimate!
- Publicidade -

Mais Recentes