Monitor Portátil Innocn PU15-Pre – O toque do 4K

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Um pequeno monitor de mala para expandir as possibilidades no lazer e no trabalho.

Fundada em 2014, a Innocn é uma tecnológica chinesa dedicada à produção de monitores e painéis comerciais. Com o objetivo de oferecer uma vasta lista de soluções tecnológicas para quem procura um novo companheiro de secretária, como monitores wide-screen, portáteis ou multiecrã.

Agora, a Innocn propõe algo para os utilizadores mais dedicados que procuram um monitor secundário de alto desempenho e máxima compatibilidade, o Monitor Portátil Innocn PU15-Pre.

Com um perfil ultra slim de 6 milímetros, num corpo de metal, o Monitor Portátil Innocn PU15-Pre promete ser uma aposta completa e preparada para todo o tipo de utilizadores que querem elevar o potencial de utilização em todas as dimensões.

Este monitor de viagem tira partido de tecnologia OLED de alto contraste de 100000:1, precisão de cores com 100% DCI-P3, um alcance de 1.07 mil milhões de cores em 4K nativos, na resolução de 3840×2160 pixeis, prometendo uma imagem mais nítida, brilhante e precisa. Tudo isto num painel de 60Hz num corpo de 15.6 polegadas.

As novidades de destaque do Monitor Portátil Innocn PU15-Pre são várias, a começar com as capacidades táteis até 10 pontos, que permitem explorar o lado artístico e produtivo, ou um controlo aumentado na navegação de conteúdos com pinch to zoom; assim como a sua bateria interna de 5000mAh, permitindo uma utilização até 4 horas sem recurso à energia de outros equipamentos ligados.

Com uma lógica de utilização Plug-And-Play, o Monitor Portátil Innocn PU15-Pre está pronto a ser usado como ecrã secundário, principal ou clone de qualquer equipamento compatível, desde smartphones, a computadores, portáteis, tables e até consolas modernas, onde é possível tirar partido das ultras resoluções, brilho extra e tempos de resposta de 1ms.

E tudo isto apenas a partir de duas simples portas, uma USB-C e uma porta mini-HDMI.

Esta solução completa da Innocn, o Monitor Portátil Innocn PU15-Pre, pode ser encontrado à venda na Amazon por 779,99 dólares. Aproveitem quaisquer descontos associados que existam nessa página, pois uma vez que é um produto enviado de fora da Europa, terão de pagar taxas alfandegárias.

Caso tenham alguma dúvida, podem sempre enviar um email para o endereço marketing@innocn.com.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.