Monarch: Legacy of Monsters recebe trailer e data de estreia para 17 de novembro

- Publicidade -

Godzilla não é a única estrela da nova série da Apple.

Baseado no Monsterverse da Legendary Pictures e da Warner Bros., Monarch: Legacy of Monsters é o mais recente spin-off dos filmes norte-americanos de Godzilla e de King Kong, que promete explorar a ascensão das criaturas titânicas durante a Era do Homem e de como o mundo se tem que adaptar à realidade de uma possível extinção.

Para nos prepararmos para Monarch: Legacy of Monsters, a Apple revelou agora o primeiro trailer para a série de 10 episódios, que terão estreia semanal a partir do dia 17 de novembro, em exclusivo no serviço Apple TV Plus.

A série será uma “viagem pelo tempo”, com uma história que se passará ao longo de meio século, onde seguiremos a fundação da organização Monarch desde os anos 50 e como trabalha após os eventos de Godzilla (2014), onde o lagarto gigante e dois outros titãs destruíram por completo a cidade de São Francisco.

O elenco da série é liderado por Kurt Russell e pelo o seu filho Wyatt Russell, que interpretarão a mesma personagem ao longo da série, juntamente com Anna Sawai, Kiersey Clemons, Ren Watabe, Mari Yamamoto, Anders Holm, Joe Tippett e Elisa Lasowski.

A série é definida pela Apple como um drama e é co-desenvolvida por Chris Black (Severance, Star Trek: Enterprise, Outcast) e Matt Fraction (Hawkeye), com Matt Shakman (WandaVision) a realizar os dois primeiros episódios. 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes