moey! vai passar a cobrar comissão de substituição do cartão virtual

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Mas atenção que esta situação diz somente respeito ao cartão virtual gerado pela própria aplicação.

Quando um utilizador abre uma conta na moey!, fica logo com acesso a um cartão de débito virtual. Afinal de contas, sendo este um banco 100% digital, é perfeitamente natural esta situação. O cliente nem sequer é obrigado a encomendar um cartão físico, podendo somente utilizar a moey! para compras online.

Se for esse o vosso caso, e se, por algum motivo, quiserem substituir o vosso cartão virtual, saibam que, a partir do dia 15 de janeiro de 2021, a moey! passará a cobrar uma comissão de 2€ por essa mesma substituição.

“Vamos introduzir esta comissão para o caso do cartão virtual ser substituído na sequência de um cancelamento que não seja motivado por fraude, roubo, apropriação indevida, utilização abusiva e/ou segurança do cartão, defeito do cartão ou falha ou avaria do sistema informática”, lê-se num aviso publicado na app.

Porém, a moey! garante que a conta em si continua a não ter qualquer custo de manutenção e que o cartão virtual que utilizam para compras também continua a ser gratuito.

Atenção: esta alteração diz respeito somente ao cartão de débito virtual gerado pela própria app. Se, por acaso, tiverem cartão físico e o adicionarem ao MB Way, aí poderão gerar cartões virtuais à vontade, tal como acontece com outros bancos.

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