moey! chegou ao WhatsApp para esclarecer as dúvidas dos clientes

- Publicidade -

Serve tanto para clientes atuais como para quem pretender abrir uma conta.

moey!

Disponível no mercado desde setembro do ano passado, o moey!, banco 100% mobile do Crédito Agrícola, lançou uma novidade que vai dar jeito a muita gente: um perfil no WhatsApp.

A partir de agora, e para além do email, email, redes sociais, messenger e telefone, os clientes moey! podem agora contactar com o seu banco também através do número 965980347.

O novo canal de contacto WhatsApp moey! pode ser usado a partir de Portugal ou do estrangeiro, já que tanto a app como o cartão, para além de gratuitos, podem ser utilizados para realizar pagamentos noutros países sem qualquer pagamento de comissões.

O serviço de Whatsapp está disponível 7 dias por semana, 24h por dia, sendo o acompanhamento da moey! efetuado entre as 9h e as 24h, a clientes e a novos clientes que pretendam contactar a marca.

De resto, não se esqueçam o moey! está a dar 10€ a novos clientes que sejam convidados por atuais clientes. Basta que, para isso, façam um mínimo de compras no valor de 20€. Podem fazer várias compras de qualquer valor (ou seja, não é obrigatório que seja somente uma compra de 20€), têm é de chegar a, pelo menos, 20€ gastos.

Podem desde já usar o nosso código MOEY!ECHOO e, se o fizerem, agradecemos, pois estão a ajudar o Echo Boomer. Assim que realizarem a abertura da conta, têm 30 dias para realizar os pagamentos e/ou compras iguais ou superiores a 20€.

O moey! é a 1ª solução bancária digital, mobile-only e totalmente portuguesa, tendo sido criada em parceria com empresas como a Mastercard e Microsoft, mas também com algumas das fintechs mais inovadoras e disruptivas do mundo, como a Meniga ou a MeaWallet.

Importante ressalvar que não é obrigatório terem cartão físico para usufruírem desta promoção. Embora gratuito, podem, se quiserem, somente utilizar a vossa conta moey! para compras online.

- Publicidade -

Relacionados